Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/05/2015 15:23

Governo recebe servidores para debater demandas e reajuste salarial

Notícias MS

O secretário de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, recebeu, na manhã desta quinta-feira (7), o presidente da Federação Sindical dos Servidores Públicos Estaduais e Municipais de Mato Grosso do Sul (Fersep/MS), Rudney Vera de Carvalho, e representantes de sindicatos estaduais para debater demandas e propostas e iniciar um diálogo sobre o reajuste salarial dos servidores.

O encontro, produtivo como classificou Riedel, foi a primeira reunião específica para discutir reajuste. “A Fersep trouxe demandas e propostas, incluindo ponto facultativo, diárias, e até mesmo a questão dos ônibus dos servidores. Foi um debate produtivo e uma conversa madura e de argumentos”.

Neste primeiro encontro, o Governo também apresentou a situação econômica do Estado, expondo as dificuldades oriundas da mudança de governo, entre outras questões que impactam no processo de análise e avaliação financeira.

Na próxima terça-feira (12), em uma nova reunião, ainda sem horário previsto, o Governo deverá apresentar os índices possíveis para o reajuste e se ele será viável às finanças do Estado.

Ao todo, 12 sindicatos são filiados à Feserp. Participaram do encontro o Sindicato dos Servidores do Detran (Sindetran), Sindicato dos Servidores de Apoio à Administração Fazendária de Mato Grosso do Sul (Sindafaz), Sindicato dos Profissionais de Processamentos de Dados e Tecnologia da Informação de Mato Grosso do Sul (SPPD), Sindicato dos Fiscais Agropecuários do Estado de Mato Grosso do Sul (Sifems), Sindicado dos Servidores do Imasul (Sinmasul), Sindicato dos Funcionários Administrativos da Educação MS (Sinfae), Sindicato dos Gestores Estaduais Agropecuários, Agentes Fiscais Agropecuários, Agentes de Serviços Agropecuários e Auxiliares de Serviços Agropecuários de Mato Grosso do Sul (Sigeasfi), Sindicato dos Trabalhadores da Extensão Rural (Sinterpa), e o Sindicato dos Trabalhadores e Servidores Públicos da Administração (Sindsad).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)