Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/04/2007 14:58

Governo realiza pré-inscrição para cursinho vestibular

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Educação (Sed), está realizando a pré-inscrição de alunos da rede estadual de ensino interessados em participarem de um cursinho pré-vestibular. O curso é destinado a estudantes que concluíram o ensino médio.

As inscrições estão sendo feitas nas escolas-pólo dos 78 municípios do Estado. Em Campo Grande, as inscrições podem ser feitas em algumas escolas como a Joaquim Murtinho, a Hércules Maymone, a Maria Elena Bocaiúva, Arlindo Andrade Gomes, entre outras. As inscrições encerram nesta sexta-feira (20).

A pré-inscrição servirá para fazer um diagnóstico da quantidade e preferência dos cursos e universidades escolhidas pelos alunos, através de um questionário. Até o dia 13, já haviam solicitado as aulas do cursinho 1.214 alunos em todo o Estado.

O Governo quer aprimorar a qualidade do ensino e fornecer um curso com aulas dinâmicas, material didático de qualidade e tele-aulas. O propósito é aumentar o número de alunos aprovados nos vestibulares, oriundos de cursos preparatórios oferecidos pela rede estadual, que, em 2006, foi de apenas 8,3%.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)