Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

17/04/2007 14:58

Governo realiza pré-inscrição para cursinho vestibular

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Educação (Sed), está realizando a pré-inscrição de alunos da rede estadual de ensino interessados em participarem de um cursinho pré-vestibular. O curso é destinado a estudantes que concluíram o ensino médio.

As inscrições estão sendo feitas nas escolas-pólo dos 78 municípios do Estado. Em Campo Grande, as inscrições podem ser feitas em algumas escolas como a Joaquim Murtinho, a Hércules Maymone, a Maria Elena Bocaiúva, Arlindo Andrade Gomes, entre outras. As inscrições encerram nesta sexta-feira (20).

A pré-inscrição servirá para fazer um diagnóstico da quantidade e preferência dos cursos e universidades escolhidas pelos alunos, através de um questionário. Até o dia 13, já haviam solicitado as aulas do cursinho 1.214 alunos em todo o Estado.

O Governo quer aprimorar a qualidade do ensino e fornecer um curso com aulas dinâmicas, material didático de qualidade e tele-aulas. O propósito é aumentar o número de alunos aprovados nos vestibulares, oriundos de cursos preparatórios oferecidos pela rede estadual, que, em 2006, foi de apenas 8,3%.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)