Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/08/2004 08:52

Governo realiza concurso para logomarca Trem do Pantanal

Agência Popular

Começam hoje as inscrições para o concurso público para escolha da logomarca Trem do Pantanal, implementada pelo governo do Estado, através da Agência de Gestão e Integração de Transporte de Mato Grosso do Sul (Agitrams). A idéia é selecionar um símbolo que represente o serviço do Trem do Pantanal, que será utilizado nos carros, nas estações e em todo o material de divulgação do serviço, criando uma imagem e uma identidade visual.

O edital do concurso que define as regras para elaboração dos trabalhos e sua apresentação e julgamento está disponível na Agitrams. As inscrições poderão ser feitas de amanhã até 31 de agosto, das 8 às 12h e das 14 às 17h, junto à assessoria da presidência da Agitrams, pessoalmente ou por via postal.

O concurso foi organizado pela Agitrams, vinculada à Secretaria de Estado de Infra-estrutura e Habitação (Seinfra) e será julgado por uma comissão formada por representantes da agência, da Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região Pantanal (Uniderp) - curso de Publicidade e Propaganda -, da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) - curso de Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda - , da Faculdade Estácio de Sá (curso de Publicidade e Propaganda) e do Sindicato das Agências de Propaganda de Mato Grosso do Sul. (Mais informações: 318-5541 e 318-5542).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)