Cassilândia, Domingo, 30 de Abril de 2017

Últimas Notícias

05/08/2004 08:52

Governo realiza concurso para logomarca Trem do Pantanal

Agência Popular

Começam hoje as inscrições para o concurso público para escolha da logomarca Trem do Pantanal, implementada pelo governo do Estado, através da Agência de Gestão e Integração de Transporte de Mato Grosso do Sul (Agitrams). A idéia é selecionar um símbolo que represente o serviço do Trem do Pantanal, que será utilizado nos carros, nas estações e em todo o material de divulgação do serviço, criando uma imagem e uma identidade visual.

O edital do concurso que define as regras para elaboração dos trabalhos e sua apresentação e julgamento está disponível na Agitrams. As inscrições poderão ser feitas de amanhã até 31 de agosto, das 8 às 12h e das 14 às 17h, junto à assessoria da presidência da Agitrams, pessoalmente ou por via postal.

O concurso foi organizado pela Agitrams, vinculada à Secretaria de Estado de Infra-estrutura e Habitação (Seinfra) e será julgado por uma comissão formada por representantes da agência, da Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região Pantanal (Uniderp) - curso de Publicidade e Propaganda -, da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) - curso de Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda - , da Faculdade Estácio de Sá (curso de Publicidade e Propaganda) e do Sindicato das Agências de Propaganda de Mato Grosso do Sul. (Mais informações: 318-5541 e 318-5542).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)