Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

17/04/2004 09:20

Governo quer informatizar principais escolas este ano

Campo Grande News

Até o fim deste ano o governo estadual vai equipar com salas de informática todas as escolas das principais cidades de Mato Grosso do Sul. “Isto é promover a inclusão digital, preparar nossos jovens para o mercado de trabalho”, disse ontem à tarde o governador Zeca do PT, durante inauguração da escola estadual João Ponce de Arruda, em Três Lagoas.
"Estudar nessa escola vai proporcionar a vocês a capacidade de superem obstáculos, vencerem desafios e se tornarem cidadãos plenos", comentou.
A escola estadual João Ponce foi construída em parceria com prefeitura de Três Lagoas. As onze salas de aulas foram insuficientes para atender a demanda, o que obrigou a diretora, Lourdes Raimunda dos Santos Nascimento, a usar a criatividade e improvisar mais uma.
"A construção de um novo prédio para João Ponce era uma reivindicação de muitos anos e prometida por muitos ex-governadores, mas que só agora, com o governador Zeca, é que se cumpriu a promessa", disse a diretora, lembrando que o nome da escola é uma homenagem a um ex-governador do antigo Mato Grosso uno. A escola tem uma quadrada coberta e, ainda uma sala de informática.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)