Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/04/2004 09:20

Governo quer informatizar principais escolas este ano

Campo Grande News

Até o fim deste ano o governo estadual vai equipar com salas de informática todas as escolas das principais cidades de Mato Grosso do Sul. “Isto é promover a inclusão digital, preparar nossos jovens para o mercado de trabalho”, disse ontem à tarde o governador Zeca do PT, durante inauguração da escola estadual João Ponce de Arruda, em Três Lagoas.
"Estudar nessa escola vai proporcionar a vocês a capacidade de superem obstáculos, vencerem desafios e se tornarem cidadãos plenos", comentou.
A escola estadual João Ponce foi construída em parceria com prefeitura de Três Lagoas. As onze salas de aulas foram insuficientes para atender a demanda, o que obrigou a diretora, Lourdes Raimunda dos Santos Nascimento, a usar a criatividade e improvisar mais uma.
"A construção de um novo prédio para João Ponce era uma reivindicação de muitos anos e prometida por muitos ex-governadores, mas que só agora, com o governador Zeca, é que se cumpriu a promessa", disse a diretora, lembrando que o nome da escola é uma homenagem a um ex-governador do antigo Mato Grosso uno. A escola tem uma quadrada coberta e, ainda uma sala de informática.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)