Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/08/2013 14:51

Governo publica edital do concurso para soldado da Polícia Militar e Bombeiros

Notícias MS

A Secretaria de Estado de Administração (SAD) e a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) publicaram hoje (28), no Diário Oficial, o edital do concurso público de provas para ingresso no curso de formação de soldado da Polícia Militar/2013 e o edital do concurso público de provas para ingresso no curso de formação de soldados do Corpo de Bombeiros Militar.

O Concurso Público para soldados da Polícia Militar será realizado para o preenchimento de 524 vagas existentes no Quadro de Praças da Polícia Militar (QPPM), sendo 419 vagas para o sexo masculino e 105 vagas para o sexo feminino. O Concurso Público para soldados BM/2013 será realizado para o preenchimento de 150 vagas existentes no Quadro de Praças de Bombeiros Militar (QPBM), sendo 135 vagas para o sexo masculino e 15 (quinze) vagas para o sexo feminino. Ambos os concursos serão realizados sob a responsabilidade da Secretaria de Estado de Administração, em conjunto com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública.

As provas serão realizadas nos municípios de Campo Grande, Dourados, Três Lagoas e Naviraí em dia, horário e endereço a serem divulgados em edital a ser publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), no endereço www.imprensaoficial.ms.gov.br e disponibilizados, via Internet, no site www.concurso.ms.gov.br.

A inscrição para os dois concursos públicos será efetuada, exclusivamente, via internet, conforme procedimentos especificados: período 29 de agosto a 10 de setembro; endereço eletrônico do Concurso: www.concurso.ms.gov.br; neste endereço serão disponibilizados o Formulário de Inscrição “on-line” para preenchimento, o Documento de Arrecadação Estadual (Daems) para pagamento de taxa, que é de R$ 88,85 até o término do expediente das Agências Bancárias (especificadas no edital) e das Casas Lotéricas.

As vagas, os requisitos e informações gerais dos concursos estão disponíveis a partir da página 8, aqui.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)