Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/08/2013 14:51

Governo publica edital do concurso para soldado da Polícia Militar e Bombeiros

Notícias MS

A Secretaria de Estado de Administração (SAD) e a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) publicaram hoje (28), no Diário Oficial, o edital do concurso público de provas para ingresso no curso de formação de soldado da Polícia Militar/2013 e o edital do concurso público de provas para ingresso no curso de formação de soldados do Corpo de Bombeiros Militar.

O Concurso Público para soldados da Polícia Militar será realizado para o preenchimento de 524 vagas existentes no Quadro de Praças da Polícia Militar (QPPM), sendo 419 vagas para o sexo masculino e 105 vagas para o sexo feminino. O Concurso Público para soldados BM/2013 será realizado para o preenchimento de 150 vagas existentes no Quadro de Praças de Bombeiros Militar (QPBM), sendo 135 vagas para o sexo masculino e 15 (quinze) vagas para o sexo feminino. Ambos os concursos serão realizados sob a responsabilidade da Secretaria de Estado de Administração, em conjunto com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública.

As provas serão realizadas nos municípios de Campo Grande, Dourados, Três Lagoas e Naviraí em dia, horário e endereço a serem divulgados em edital a ser publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), no endereço www.imprensaoficial.ms.gov.br e disponibilizados, via Internet, no site www.concurso.ms.gov.br.

A inscrição para os dois concursos públicos será efetuada, exclusivamente, via internet, conforme procedimentos especificados: período 29 de agosto a 10 de setembro; endereço eletrônico do Concurso: www.concurso.ms.gov.br; neste endereço serão disponibilizados o Formulário de Inscrição “on-line” para preenchimento, o Documento de Arrecadação Estadual (Daems) para pagamento de taxa, que é de R$ 88,85 até o término do expediente das Agências Bancárias (especificadas no edital) e das Casas Lotéricas.

As vagas, os requisitos e informações gerais dos concursos estão disponíveis a partir da página 8, aqui.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)