Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/05/2014 13:30

Governo publica decreto que institui unidade de perícias em 12 cidades

Campo Grande News

O Governo do Estado publicou, no Diário Oficial desta quarta-feira (14), o decreto nº 13.962 que institui Unidades Regionais de Perícia e Identificação em 12 municípios do interior de Mato Grosso do Sul, entre eles Coxim – a 260 quilômetros de Campo Grande.

A medida reforça o compromisso do governo em investir na segurança pública e em dar condições para que as forças policiais desenvolvam serviços a favor da população sul-mato-grossense.

Conforme o Edição de Notícias, as Unidades Regionais serão vinculadas diretamente ao Departamento de Apoio às Unidades Regionais, da Coordenadoria-Geral de Perícias da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública).

As novas unidades de perícias ficarão em Aquidauana, Costa Rica, Corumbá, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

Cada uma delas será estruturada por Núcleos Regionais de Criminalística, de Identificação, de Medicina Legal e Laboratório, que serão ativados por conveniência e necessidade, observando a existência de infraestrutura e de pessoal.

Na última segunda-feira (12), em Costa Rica, durante a assinatura do decreto que cria as unidades, o governador André Puccinelli (PMDB) afirmou que a administração estadual procura desenvolver ações para que todas as regiões sejam beneficiadas.

“Temos que desenvolver as regiões e olhar os municípios de forma igualitária”, explicou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)