Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/12/2012 07:38

Governo publica decreto que concede promoção a 30 delegados da Polícia Civil

Luciana Bomfim, noticias ms

Campo Grande (MS) - O governador André Puccinelli concedeu promoção funcional a 30 delegados da Polícia Civil, cumprindo o compromisso da administração estadual de manter em dia as promoções regulamentares das carreiras da categoria. A promoção foi publicada na edição desta sexta-feira (7) no Diário Oficial do Estado por meio de decreto assinado pelo governador na tarde de ontem (6), na Governadoria.
De acordo com o decreto “p” nº 4.921, quatro servidores da carreira de delegado, que ocupam o cargo de delegado de polícia da Polícia Civil, foram promovidos por critérios de merecimento e passam a pertencer à classe especial, destinada aos gestores da instituição. Nesta categoria foram promovidos Fabiano Ruiz Gastaldi, André Matsushita Gonçalves, Santos de Oliveira Junior e Roberval Mauricio Cardoso Rodrigues.
O Diário Oficial traz ainda a publicação do decreto “p” nº 4.922, que concede promoção funcional aos servidores da Polícia Civil, por critérios de antiguidade e merecimento, para a 1ª classe. Receberam a promoção da carreira de delegado de polícia Magali Leite Cordeiro, André Luiz Novelli Lopes, Marlucia de Alencar Sassaki, Clemir Vieira Junior, Sonia Maria de Andrade, Alberto Vieira Rossi, Luis Alberto Ojeda, Devair Aparecido Francisco, Fabiano Goes Nagata, Divino Furtado de Mendonça, Sandra Regina Simão de Brito Araujo e Rosely Aparecida Molina, para o cargo de delegado de polícia da Polícia Civil.
O governador concedeu também, através do decreto “p” nº 4.923, a promoção pelos critérios de antiguidade e merecimento, para a 2ª classe, aos servidores da carreira delegado de polícia. Foram contemplados para ocuparem o cargo de delegado de polícia da Polícia Civil, os servidores Jairo Carlos Mendes, Aline Gonçalves Sinnott Lopes, Carlos Henrique Serafim, Carlos Delano Gehring Leandrode Souza, Marcio Candido Alves, João Eduardo Santana Davanço, Nadia de Sousa Rodrigues, Gustavo de Oliveira Bueno Vieira, Paulo Sergio de Souza Lauretto, Roberto Gurgel de Oliveira Filho, Paulo Henrique Sá, João Reis Belo, Luis Tomaz de Paula Ribeiro, Ariene Nazareth Murad de Souza Vieira.
Pela primeira vez na história das administrações estaduais o governo tem mantido as promoções da Polícia Civil em dia. “Este procedimento não era adotado até o início da atual gestão. Um bom relacionamento com o governo do Estado facilita um entendimento melhor, promove o diálogo e faz com que o planejamento e a construção determinem uma instituição mais forte, segura e transparente”, enfatizou o diretor-geral da Polícia Civil, Jorge Razanauskas Neto.
Para o presidente da Associação dos Delegados de Polícia de Mato Grosso do Sul (Adepol), Fabiano Gastaldi, que há 12 anos é delegado de polícia, a valorização do trabalho prestado à sociedade e o reconhecimento do governo são fatores preponderantes para a motivação de toda a categoria. “Todas as nossas reivindicações sempre são analisadas e atendidas e é a primeira vez que a promoção da categoria está rigorosamente em dia. Anualmente este procedimento tem sido tomado. Não tem estímulo maior para os delegados”, contou o presidente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)