Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/02/2005 14:49

Governo promove turismo de Mato Grosso do Sul na Itália

Agência Popular

Com o objetivo de divulgar e promover os destinos turísticos de Mato Grosso do Sul na Itália, o governo do Estado por intermédio da Fundação de Turismo participa da 25ª edição da Borsa Internazionale del Turismo (BIT), que começou ontem e vai até o dia 15, em Milão.

De acordo com Nilde Brun, diretora-presidente, duas técnicas da Fundação de Turismo estão representando Mato Grosso do Sul no estande institucional do Brasil, junto com outros Estados, entre eles Maranhão, Ceará e Bahia.

“Quando participamos das feiras anteriores, na Espanha e Portugal, percebemos que os turistas estrangeiros procuram outros atrativos, além das praias. E nós temos grande potencial a ser explorado. As pessoas querem conhecer Mato Grosso do Sul. Queremos atrair para o turismo contemplativo, para o ecoturismo, que é atento com a preservação do meio ambiente. Além disso, pretendemos contribuir para intensificar a promoção do Brasil no mercado italiano e, conseqüentemente, aumentar o fluxo destes turistas para o nosso Estado” destacou Nilde.

No ano passado, segundo informações da Embratur - Instituto Brasileiro de Turismo - a BIT registrou a participação de 136.700 pessoas, sendo 63.480 profissionais do trade turístico. Mais de cinco mil exibidores marcaram presença, sendo 63% italianos e 37% internacionais, entre órgãos oficiais de turismo, cadeias hoteleiras, operadores de turismo e agências de viagens, companhias aéreas e de cruzeiros marítimos.

O evento é considerado a principal feira de turismo da Itália.
O cooperado do Brasil ocupa 503 metros quadrados no Pavilhão das Américas (número 14) da Fiera Milano e já registra, de acordo com os organizadores, um bom movimento. Hoje e amanhã, quando a BIT estará aberta ao público não profissional, o espaço será movimentado por intensa programação cultural, tipicamente brasileira, a exemplo do que vem acontecendo em todas as feiras internacionais de turismo das quais o Brasil participa.

Leyde Pedroso - Fundtur





Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)