Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/07/2004 15:43

Governo promove concurso e dá prêmio de R$ 2 mil

Marina Miranda/Campo Grande News

O CEE (Conselho Estadual de Educação), vinculado à SED (Secretaria Estadual de Educação), abriu inscrições para quem estiver interessado em desenvolver uma marca institucional para o conselho que completa este ano 25 anos de existências. O prêmio para o vencedor será de R$ 2 mil.
Podem participar acadêmicos e profissionais das áreas de comunicação social, artes, arquitetura e design residentes em Mato Grosso do Sul.
Segundo a organização, a intenção do concurso é criar uma marca que identifique as competências e designações do órgão em nível estadual e nacional.
As propostas de logomarcas deverão ser entregues no ato da inscrição apresentadas de duas formas: a primeira, em sua maior ampliação, em papel A4 (em cores); a segunda, em sua menor redução para ser aplicada em cartões de visita (em cores e em preto e branco). Deve acompanhar os trabalhos uma descrição sobre suas interpretações. Os critérios classificatórios são: sintetização da mensagem; simplicidade visual da forma; menor descaracterização na redução e na ampliação da marca (em cores e preto e branco); e qualidade de apresentação.
As inscrições podem ser realizadas até 20 de agosto, das 9h às 11h, pessoalmente ou via postal, na Secretaria do CEE, situado na avenida Afonso Pena, 3.811, Jardim dos Estados, em Campo Grande.
Para mais informações, os interessados podem ligar para os telefones da secretaria do Conselho, (67) 314-1220 e (67) 384-4405. O edital do concurso foi publicado no Diário Oficial do Estado de 29 de junho de 2004.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)