Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governo promove concurso e dá prêmio de R$ 2 mil

Marina Miranda/Campo Grande News - 28 de julho de 2004 - 15:43

O CEE (Conselho Estadual de Educação), vinculado à SED (Secretaria Estadual de Educação), abriu inscrições para quem estiver interessado em desenvolver uma marca institucional para o conselho que completa este ano 25 anos de existências. O prêmio para o vencedor será de R$ 2 mil.
Podem participar acadêmicos e profissionais das áreas de comunicação social, artes, arquitetura e design residentes em Mato Grosso do Sul.
Segundo a organização, a intenção do concurso é criar uma marca que identifique as competências e designações do órgão em nível estadual e nacional.
As propostas de logomarcas deverão ser entregues no ato da inscrição apresentadas de duas formas: a primeira, em sua maior ampliação, em papel A4 (em cores); a segunda, em sua menor redução para ser aplicada em cartões de visita (em cores e em preto e branco). Deve acompanhar os trabalhos uma descrição sobre suas interpretações. Os critérios classificatórios são: sintetização da mensagem; simplicidade visual da forma; menor descaracterização na redução e na ampliação da marca (em cores e preto e branco); e qualidade de apresentação.
As inscrições podem ser realizadas até 20 de agosto, das 9h às 11h, pessoalmente ou via postal, na Secretaria do CEE, situado na avenida Afonso Pena, 3.811, Jardim dos Estados, em Campo Grande.
Para mais informações, os interessados podem ligar para os telefones da secretaria do Conselho, (67) 314-1220 e (67) 384-4405. O edital do concurso foi publicado no Diário Oficial do Estado de 29 de junho de 2004.

SIGA-NOS NO Google News