Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/12/2006 13:44

Governo pretende liberar recursos para conter crise

O líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), disse nesta sexta-feira que, caso necessário, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva pode editar uma Medida Provisória para liberação de recursos com o intuito de sanar os problemas de tráfego aéreo do País.

Segundo Jucá, por determinação do próprio presidente, resolver a questão dos atrasos e cancelamentos de vôos agora é uma prioridade. "O presidente quer uma solução rápida. A prioridade é a segurança do brasileiro, a condição de ir e vir e o desenvolvimento do país", disse o senador.

Ontem, por determinação de Lula, o comandante da Aeronáutica, Luiz Carlos Bueno, anunciou uma série de medidas para tentar solucionar a crise. Os pontos mais importantes são a aquisição de mais equipamentos de comunicação de vôos e a transferência de uma área de passagens de aviões controlada pelo Cindacta 1, de Brasília, para as praças do Rio de Janeiro e São Paulo. O valor para a adaptação do novo sistema, que deve durar oito meses, não foi revelado.

A possibilidade da edição de uma MP foi criticada pela oposição. O líder tucano, Arthur Virgílio (AM) diz que seriam necessárias medidas mais enérgicas, como, por exemplo a demissão do ministro da Defesa, Waldir Pires. "Para mim está faltando liderança, esta faltando comando. O governo esta tratando isso como se fosse uma greve bancária", ironizou.




Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)