Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/11/2014 16:01

Governo pretende homenagear poeta nomeando de Manoel de Barros obra emblemática

Notícias MS

No dia do sepultamento do poeta Manoel de Barros, falecido ontem (13), em Campo Grande, o governador André Puccinelli declarou que pretende realizar mais homenagens àquele que se tornou um ícone da literatura brasileira e levou o nome de Mato Grosso do Sul para o mundo. De acordo com o governador, a administração pretende nomear alguma obra emblemática com o nome de Manoel de Barros.

“Decretamos três dias de luto oficial em homenagem a este ícone da poesia sul-mato-grossense, de renome internacional. E estamos procurando, com a Assembleia Legislativa, mais formas de homenageá-lo, denominando alguma obra emblemática do Estado e que represente a figura simples, correta, de alma grande e de espírito sul-mato-grossense que foi Manoel de Barros”, destacou o governador.

Luto Oficial - O governo do Estado publicou hoje (14), no Diário Oficial, o decreto “E” Nº 64, de 13 de novembro de 2014, assinado pelo governador André Puccinelli, que declara luto oficial, por três dias, pelo falecimento do Poeta Manoel Wenceslau Leite de Barros.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)