Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/04/2005 08:06

Governo prestigia o lançamento de três novas indústrias

Cristiane Sandin

Tradicional centro produtor de grãos, carne e leite, o município de Paranaíba, localizado a 410 km da capital, buscando diversificar sua matriz econômica lança hoje, a partir das 10:30 horas, mais quatro novos empreendimentos: a Usina de Álcool São Paulo, Destilaria Paranaíba Ltda., Fecularia Faustino, Freitas & Straliotto e o Parque Loteamento Industrial “Antônio Ovídio”. A solenidade vai acontecer na Rodovia Br-158, km 93.

A principal atividade é a pecuária, destacando-se de tal forma que ocupa o 2º lugar no ranking estadual e o 5º no país, produzindo além da carne, couro e todos os outros subprodutos derivados do abate e ainda uma média de 200 mil litros de leite diariamente. Com forte atividade comercial, representada por empresas prestadoras de serviços, revendas de veículos, e empresas do comércio atacadista e varejista, o município já possui um promissor parque industrial, com o destaque para 29 empresas já em atividade onde se destacam Laticínios Nestlé, Vigor, Parlat, Frigorífico Margen, Curtume Monte aprazível, Café Meridional, Café “Café no Bule”, Kebec Boots, Concrepar-Artefatos de Concreto.

“Nossa Lei de Incentivos Fiscais é uma das mais ambiciosas do Estado. Suas vantagens, acrescidas aos incentivos estaduais, reduzem os custos de implantação de novas empresas, constituindo estímulo positivo ao empresário que chega e aos que aqui estão e tem projetos para ampliar ou diversificar seus negócios”, destacou o prefeito municipal Manoel Ovídio ao comentar que na oportunidade dos lançamentos serão colocados a disposição dos empresários locais e de outros estados 48 lotes para instalações industriais e comerciais.

Buscando novos pleitos indústriais desde que assumiu a pasta, o secretário de Produção e Turismo do Estado (Seprotur), Dagoberto Nogueira Filho e o superintende de Indústria e Comércio da Seprotur, Ademar Silva Júnior, entre outras autoridades políticas, confirmaram presença no evento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)