Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governo prepara concurso para delegados e fiscais

Maristela Brunetto e Paulo Fernandes/Campo Grande News - 03 de fevereiro de 2006 - 10:30

O governo do Estado já anunciou hoje concurso público para a seleção inicial de 25 delegados e divulga a realização de provas para o cargo de fiscal de rendas e ainda pessoal para trabalhar na Superintendência de Turismo. Hoje, foi publicada a lotação de professores aprovados em concurso recente.
Conforme o secretário de Gestão Pública, Ronaldo Franco, disse há pouco, ao anunciar a seleção para delegados, os editais já estão em fase de elaboração e devem sair este mês. Em relação a outros concursos, Franco disse que nos próximos dias deve sair a definição da posse de aprovados para a pasta da Cultura e do Hospital Regional.
Sobre os professores, ele considerou natural a reprovação próxima a 90%. Lembrou que se for necessário chamarão outros aprovados e até realizarão novo concurso, situação ainda não analisada uma vez que a Secretaria de Educação está priorizando a volta às aulas.
Para a seleção de delegados, o salário inicial é de R$ 7,3 mil, o segundo maior inicial do País, disse o secretário de Justiça e Segurança Pública, Antônio Braga. Conforme ele, com a ampliação do número de delegados, serão ativadas unidades onde ainda não há representação da Polícia Civil. Braga disse que há pressa em fazer a seleção. Braga e Franco anunciaram os concursos em entrevista coletiva na Sejusp.

SIGA-NOS NO Google News