Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/02/2006 10:30

Governo prepara concurso para delegados e fiscais

Maristela Brunetto e Paulo Fernandes/Campo Grande News

O governo do Estado já anunciou hoje concurso público para a seleção inicial de 25 delegados e divulga a realização de provas para o cargo de fiscal de rendas e ainda pessoal para trabalhar na Superintendência de Turismo. Hoje, foi publicada a lotação de professores aprovados em concurso recente.
Conforme o secretário de Gestão Pública, Ronaldo Franco, disse há pouco, ao anunciar a seleção para delegados, os editais já estão em fase de elaboração e devem sair este mês. Em relação a outros concursos, Franco disse que nos próximos dias deve sair a definição da posse de aprovados para a pasta da Cultura e do Hospital Regional.
Sobre os professores, ele considerou natural a reprovação próxima a 90%. Lembrou que se for necessário chamarão outros aprovados e até realizarão novo concurso, situação ainda não analisada uma vez que a Secretaria de Educação está priorizando a volta às aulas.
Para a seleção de delegados, o salário inicial é de R$ 7,3 mil, o segundo maior inicial do País, disse o secretário de Justiça e Segurança Pública, Antônio Braga. Conforme ele, com a ampliação do número de delegados, serão ativadas unidades onde ainda não há representação da Polícia Civil. Braga disse que há pressa em fazer a seleção. Braga e Franco anunciaram os concursos em entrevista coletiva na Sejusp.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)