Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/12/2006 13:12

Governo pede ampliação do efetivo da PM

O governador Zeca do PT encaminhou novas mensagens à Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul. São cinco projetos-de-lei, um deles solicitando o aumento do efetivo da Polícia Militar para 10.556 entre 2006 até 2010. Hoje o efetivo é de menos de 7 mil policiais.

Desde segunda-feira já chegaram à AL 13 mensagens do Poder Executivo, sobrecarregando ainda mais a pauta de votações dos deputados, que vão esticar o ano legislativo em mais sete dias. Até o dia 22 os deputados vão fazer votações simbólicas, por acordo de lideranças.

Outros projetos do governo lidos na sessão desta quarta-feira tratam da alteração da sobre prevenção de incêndio e pânico; autoriza o Poder Executivo a permutar bens com a Enersul. O governo oferece áreas de eletrificação rural em troca dos prédios do Centro Cultural José Otávio Guizzo e do Memorial da Cultura (antigo Edifício das Repartições Públicas, onde funcionava o fórum).

Outras duas mensagens encaminhadas à Assembléia Legislativa tratam da regionalização e planejamento sustentável e da organização básica do Corpo de Bombeiros.



TV Morena

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)