Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/12/2006 13:12

Governo pede ampliação do efetivo da PM

O governador Zeca do PT encaminhou novas mensagens à Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul. São cinco projetos-de-lei, um deles solicitando o aumento do efetivo da Polícia Militar para 10.556 entre 2006 até 2010. Hoje o efetivo é de menos de 7 mil policiais.

Desde segunda-feira já chegaram à AL 13 mensagens do Poder Executivo, sobrecarregando ainda mais a pauta de votações dos deputados, que vão esticar o ano legislativo em mais sete dias. Até o dia 22 os deputados vão fazer votações simbólicas, por acordo de lideranças.

Outros projetos do governo lidos na sessão desta quarta-feira tratam da alteração da sobre prevenção de incêndio e pânico; autoriza o Poder Executivo a permutar bens com a Enersul. O governo oferece áreas de eletrificação rural em troca dos prédios do Centro Cultural José Otávio Guizzo e do Memorial da Cultura (antigo Edifício das Repartições Públicas, onde funcionava o fórum).

Outras duas mensagens encaminhadas à Assembléia Legislativa tratam da regionalização e planejamento sustentável e da organização básica do Corpo de Bombeiros.



TV Morena

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)