Cassilândia, Sábado, 19 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

04/07/2003 11:01

Governo normatiza Fundo de Regularização de Terras

Anderson Viegas/APn

Campo Grande (MS) – O governo do Estado através do decreto nº 11.288 publicado no Diário Oficial de hoje, normatizou o Fundo de Regularização de Terras (Funterra), que foi criado em dezembro do ano passado. O fundo foi criado com o objetivo de garantir recursos para a aquisição de bens, contratação de serviços de infra-estrutura e custeio de programas, projetos e atividades que serão desenvolvidas pela Secretaria de Desenvolvimento Agrário através do Instituto de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Idaterra), em assentamentos e pequenas propriedades rurais do Estado.
Segundo o decreto, os recursos para constituir o fundo virão da arrecadação de processos de regularização de terras devolutas; operações de crédito rural e assistência técnica; transferências dos governos federal, estadual e municipal ou entidades nacionais ou internacionais, através de convênios; recuperação de recursos próprios; aplicações financeiras e arrecadação proveniente de programas especiais. O Funterra será gerido por uma diretoria-executiva composta por membros da Secretaria de Desenvolvimento Agrário e do Idaterra.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 19 de Setembro de 2020
Sexta, 18 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
06:40
Libertadores da América
Quinta, 17 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)