Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/09/2016 10:05

Governo nomeia mais 150 aprovados no concurso da Sefaz

Mayara Bueno, Campo Grande News

O governo estadual chamou mais 150 aprovados no concurso da Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda), nos cargos de auditor fiscal e fiscal tributário estadual. A ampliação das vagas e a nomeação dos candidatos estão no Diário Oficial do Estado de sexta-feira (2).

Segundo o decreto, são 100 pessoas para o cargo de fiscal tributário e 50 no cargo de auditor fiscal. A lista pode ser conferida aqui, a partir da página 47.

Este ano, o prazo de validade do concurso foi prorrogado por mais dois anos, neste caso, para nomear os aprovados da carreira de tributação, arrecadação e fiscalização.

Lançado em 2013, o certame tornou-se polêmico depois de suspeitas de irregularidades na elaboração, o que provocaram o cancelamento, em fevereiro de 2014, um pouco antes da data prevista para a realização das provas.

Porém, em junho de 2014, a OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil) pediu a suspensão e anulação do concurso para provimento de vagas de fiscal de renda e de agende tributário para que fosse realizado novo certame. Em seguida, o Tribunal de Justiça liberou o prosseguimento do concurso.

Em agosto de 2015, depois de publicada a convocação de 60 candidatos aprovados, o juiz Marcelo Ivo de Oliveira resolveu suspender as nomeações, em função de pedido de liminar do MPE (Ministério Público Estadual). No entanto, o Governo do Estado entrou com recurso e o TJ novamente derrubou a decisão.

Saúde - O governo também ampliou para três as vagas do concurso da Fundação de Serviços de Saúde. Foram chamados profissionais para atuarem enfermeiro, médico e técnico de serviços hospitalares.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)