Cassilândia, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

02/09/2016 10:05

Governo nomeia mais 150 aprovados no concurso da Sefaz

Mayara Bueno, Campo Grande News

O governo estadual chamou mais 150 aprovados no concurso da Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda), nos cargos de auditor fiscal e fiscal tributário estadual. A ampliação das vagas e a nomeação dos candidatos estão no Diário Oficial do Estado de sexta-feira (2).

Segundo o decreto, são 100 pessoas para o cargo de fiscal tributário e 50 no cargo de auditor fiscal. A lista pode ser conferida aqui, a partir da página 47.

Este ano, o prazo de validade do concurso foi prorrogado por mais dois anos, neste caso, para nomear os aprovados da carreira de tributação, arrecadação e fiscalização.

Lançado em 2013, o certame tornou-se polêmico depois de suspeitas de irregularidades na elaboração, o que provocaram o cancelamento, em fevereiro de 2014, um pouco antes da data prevista para a realização das provas.

Porém, em junho de 2014, a OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil) pediu a suspensão e anulação do concurso para provimento de vagas de fiscal de renda e de agende tributário para que fosse realizado novo certame. Em seguida, o Tribunal de Justiça liberou o prosseguimento do concurso.

Em agosto de 2015, depois de publicada a convocação de 60 candidatos aprovados, o juiz Marcelo Ivo de Oliveira resolveu suspender as nomeações, em função de pedido de liminar do MPE (Ministério Público Estadual). No entanto, o Governo do Estado entrou com recurso e o TJ novamente derrubou a decisão.

Saúde - O governo também ampliou para três as vagas do concurso da Fundação de Serviços de Saúde. Foram chamados profissionais para atuarem enfermeiro, médico e técnico de serviços hospitalares.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
06:20
Libertadores da América
Quarta, 20 de Setembro de 2017
21:22
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)