Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/11/2004 07:50

Governo não desistiu da reforma trabalhista, diz Bargas

Caio d´Arcanchy/ABr

Brasília - O secretário de Relações do Trabalho do Ministério do Trabalho e Emprego, Osvaldo Bargas, disse que a reforma trabalhista ainda é uma prioridade do governo Lula, e deverá ser apresentada ao congresso em meados de 2005. Segundo Bargas, a afirmação do ministro Ricardo Berzoini, de que a reforma não deverá ser aprovada até o final do mandato do presidente Lula, é uma hipótese, diante do tempo que um projeto dessas proporções leva para ser aprovado. "O que o ministro procurou explicar, com a avaliação, é que entre o tempo para fazer todo o processo de negociação, preparar Projeto de Lei, enviar ao Congresso e aprovar, pode não ser suficiente", disse.

Bargas enfatiza que o Fórum Nacional do Trabalho (FNT), composto por representantes de governo, de empresários, e de sindicalistas, continua trabalhando normalmente. "O compromisso que nós temos no fórum é concluir esse processo de negociação até meados do próximo ano", disse. E insistiu: "O governo não desistiu da reforma trabalhista."

De acordo com informações divulgadas na imprensa, o ministro Ricardo Berzoini disse que não haveria tempo de construir um consenso entre empresários e trabalhadores, o que reduziria o tempo hábil para que a matéria fosse aprovada no Congresso.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)