Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

17/11/2004 07:50

Governo não desistiu da reforma trabalhista, diz Bargas

Caio d´Arcanchy/ABr

Brasília - O secretário de Relações do Trabalho do Ministério do Trabalho e Emprego, Osvaldo Bargas, disse que a reforma trabalhista ainda é uma prioridade do governo Lula, e deverá ser apresentada ao congresso em meados de 2005. Segundo Bargas, a afirmação do ministro Ricardo Berzoini, de que a reforma não deverá ser aprovada até o final do mandato do presidente Lula, é uma hipótese, diante do tempo que um projeto dessas proporções leva para ser aprovado. "O que o ministro procurou explicar, com a avaliação, é que entre o tempo para fazer todo o processo de negociação, preparar Projeto de Lei, enviar ao Congresso e aprovar, pode não ser suficiente", disse.

Bargas enfatiza que o Fórum Nacional do Trabalho (FNT), composto por representantes de governo, de empresários, e de sindicalistas, continua trabalhando normalmente. "O compromisso que nós temos no fórum é concluir esse processo de negociação até meados do próximo ano", disse. E insistiu: "O governo não desistiu da reforma trabalhista."

De acordo com informações divulgadas na imprensa, o ministro Ricardo Berzoini disse que não haveria tempo de construir um consenso entre empresários e trabalhadores, o que reduziria o tempo hábil para que a matéria fosse aprovada no Congresso.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)