Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/08/2004 08:43

Governo MS está cadastrando para o bolsa estiagem

Os agricultores familiares que vão ter direito à Bolsa Estiagem já podem procurar os escritórios do Idaterra, da Secretaria de Desenvolvimento Agrário para o cadastramento, que será realizado até o próximo dia 15. Em Mato Grosso do Sul serão 1.832 cotas, cerca de R$ 549 mil para serem distribuídas entre os municípios de Dourados, Amambaí, Caarapó, Fátima do Sul, Dois Irmãos do Buriti, Douradina, Bataiporã, Juti, Laguna Caarapã, Maracajú, Naviraí, Paranhos, Ponta Porã, Rio Brilhante e Terenos. A ação vai atender famílias que estão em situação de risco alimentar, por conta de perdas causadas pela seca na Região Sul e Mato Grosso do Sul. Cada beneficiário vai ter direito a um auxílio de 300 reais, em parcela única, sem a necessidade de reembolso desses recursos.

Serão beneficiados todos aqueles agricultores que estiverem enquadrados nos grupos A, B ou C do Pronaf, que não tiveram acesso ao crédito custeio no Plano Agrícola 2003/2004, que possuírem o Cadastro de Pessoa Física, o CPF, e a Cédula de Identidade no momento do preenchimento. A relação dos beneficiários será divulgada a partir de 26 de agosto, por meio dos Conselhos Municipais de Desenvolvimento Rural Sustentável, que vão fazer a seleção dos inscritos. O pagamento do benefício será feito pelo Banco do Brasil entre 08 de setembro e 11 de novembro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)