Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governo marca novo leilão de imóveis para 4 de outubro

Fernanda Mathias/Campo Grande News - 18 de setembro de 2006 - 09:13


No dia 4 de outubro a partir de 8 horas o governo do Estado vai estar promovendo um novo leilão de imóveis, ofertando 186 lotes avaliados em R$ 2,6 milhões, conforme edital publicado hoje no DOE (Diário Oficial do Estado). No dia 2 de agosto 10 lotes foram vendidos, mas como a procura foi considerada muito baixa o governo decidiu marcar nova data para ofertar o restante. Na ocasião, foram arrecadados R$ 591 mil.

O novo leilão será na Secretaria de Gestão Pública, na sala de pregão eletrônico, no Parque dos Poderes, em Campo Grande. Os preços mínimos constam todos em publicação feita hoje e que pode ser consultada na página eletrônica do DOE. O leilão será feito em duas etapas, primeiro das 8 às 11 horas e depois de 12 às 15 horas.

Os imóveis estão nos municípios de Amambaí, Angélica, Aquidauana, Aral Moreira, Bela Vista, Caarapó, Camapuã, Campo Grande, Caracol, Corumbá, Coxim, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Ladario, Maracaju, Naviraí, Nova Andradina, Pedro Gomes, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Verde, Sete Quedas, Tacuru e Três Lagoas. Em vários casos os imóveis encontram-se invadidos, conforme o edital.

Qualquer pessoa pode pedir a impugnação do leilão, desde que o faça com cinco dias de antecedência à data marcada para que ocorra. O critério para que os lotes sejam arrematados será o maior lance.


SIGA-NOS NO Google News