Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/09/2006 09:13

Governo marca novo leilão de imóveis para 4 de outubro

Fernanda Mathias/Campo Grande News


No dia 4 de outubro a partir de 8 horas o governo do Estado vai estar promovendo um novo leilão de imóveis, ofertando 186 lotes avaliados em R$ 2,6 milhões, conforme edital publicado hoje no DOE (Diário Oficial do Estado). No dia 2 de agosto 10 lotes foram vendidos, mas como a procura foi considerada muito baixa o governo decidiu marcar nova data para ofertar o restante. Na ocasião, foram arrecadados R$ 591 mil.

O novo leilão será na Secretaria de Gestão Pública, na sala de pregão eletrônico, no Parque dos Poderes, em Campo Grande. Os preços mínimos constam todos em publicação feita hoje e que pode ser consultada na página eletrônica do DOE. O leilão será feito em duas etapas, primeiro das 8 às 11 horas e depois de 12 às 15 horas.

Os imóveis estão nos municípios de Amambaí, Angélica, Aquidauana, Aral Moreira, Bela Vista, Caarapó, Camapuã, Campo Grande, Caracol, Corumbá, Coxim, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Ladario, Maracaju, Naviraí, Nova Andradina, Pedro Gomes, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Verde, Sete Quedas, Tacuru e Três Lagoas. Em vários casos os imóveis encontram-se invadidos, conforme o edital.

Qualquer pessoa pode pedir a impugnação do leilão, desde que o faça com cinco dias de antecedência à data marcada para que ocorra. O critério para que os lotes sejam arrematados será o maior lance.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)