Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/06/2004 17:20

Governo licita refeições para Delegacias de 36municípios

APn

O governo do Estado através da Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento), vinculada à Secretaria de Gestão de Pessoal e Gastos (Seges), vai licitar no dia 22 de junho, às 09h, na modalidade Pregão Presencial, do tipo Menor Preço, empresa para fornecimento de alimentação preparada para presos sob custódia em Delegacias de Polícia de 36 municípios do interior do Estado. A licitação atende solicitação da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública – Sejusp.

A alimentação a ser fornecida, descrita no edital deve compreender café da manhã, almoço e jantar e o número entregue deverá variar conforme mapa mensal de alimentação de presos. Serão atendidas as delegacias de Água Clara, Amambaí, Aparecida do Taboado, Bandeirantes, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Bonito, Brasilândia, Caarapó, Camapuã, Costa Rica, Coxim, Douradina, Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí, Ivinhema, Jardim, Maracajú, Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nioaque, Nova Andradina, Pedro Gomes, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Negro, Rio Verde, São Gabriel D’Oeste, Sidrolandia, Sete Quedas, Terenos e Itaporã,

A licitação será realizada na Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento), localizada no Parque dos Poderes, Bloco 01 (Secretaria de Estado de Gestão Pública – Seges), piso superior. Outras informações podem ser obtidas pelo site www.centraldecompras.ms.gov.br ou pelo telefone 318-1395, com o Coordenador Reinaldo.

Boni Miranda

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)