Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governo licita refeições para Delegacias de 36municípios

APn - 07 de junho de 2004 - 17:20

O governo do Estado através da Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento), vinculada à Secretaria de Gestão de Pessoal e Gastos (Seges), vai licitar no dia 22 de junho, às 09h, na modalidade Pregão Presencial, do tipo Menor Preço, empresa para fornecimento de alimentação preparada para presos sob custódia em Delegacias de Polícia de 36 municípios do interior do Estado. A licitação atende solicitação da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública – Sejusp.

A alimentação a ser fornecida, descrita no edital deve compreender café da manhã, almoço e jantar e o número entregue deverá variar conforme mapa mensal de alimentação de presos. Serão atendidas as delegacias de Água Clara, Amambaí, Aparecida do Taboado, Bandeirantes, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Bonito, Brasilândia, Caarapó, Camapuã, Costa Rica, Coxim, Douradina, Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí, Ivinhema, Jardim, Maracajú, Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nioaque, Nova Andradina, Pedro Gomes, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Negro, Rio Verde, São Gabriel D’Oeste, Sidrolandia, Sete Quedas, Terenos e Itaporã,

A licitação será realizada na Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento), localizada no Parque dos Poderes, Bloco 01 (Secretaria de Estado de Gestão Pública – Seges), piso superior. Outras informações podem ser obtidas pelo site www.centraldecompras.ms.gov.br ou pelo telefone 318-1395, com o Coordenador Reinaldo.

Boni Miranda

SIGA-NOS NO Google News