Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governo licita aquisição de gasolina para transporte

APn - 21 de fevereiro de 2005 - 14:52



O governo do de Mato Grosso do Sul vai licitar, no dia 1º de março próximo, às 08h30, através da Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento), vinculada à Secretaria de Estado de Gestão Pública (SEGES), a contratação de empresa fornecedora de combustíveis para prestação de serviços de intermediação da compra de 3.148.147 (três milhões, cento e quarenta e oito mil, cento e quarenta e sete) litros de gasolina, a serem utilizados nos serviços de transporte escolar dos alunos matriculados na Rede Escolar Estadual.
A licitação, que será realizada na modalidade Pregão Presencial, do tipo “Menor Preço Global”, foi solicitada pela Secretaria de Estado de Educação (SED/MS) e deverá atender os municípios conveniados.

O sistema de controle do fornecimento, utilizando-se de cartão magnético, deverá individualizar o usuário que realizou o abastecimento, indicando qual o combustível utilizado (gasolina), quantidade, data, hora, nome do posto, do motorista cadastrado no sistema, CPF, identificação e quilometragem do veículo e o saldo atual do cartão, entre outras exigências. O valor global de referência para a compra é superior a R$ 8.000.000,00 (oito milhões de reais).

A modalidade Pregão Presencial exige a participação de representante da empresa interessada em participar da licitação, devidamente credenciada, para oferta dos lances. O acompanhamento da sua realização, entretanto, pode ser feito pela Internet, com atualização minuto a minuto, bastando para tanto acessar o site www.centraldecompras.ms.gov.br, no horário e data previstos, e clicar no lado esquerdo da página, no titulo: Pregão Presencial, clicando depois em Acompanhar.

A licitação será realizada na Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento), na secretaria de Estado de Gestão Pública (SEGES) no Parque dos Poderes, bloco 01, piso superior. Informações complementares podem ser obtidas pelo telefone 318-1395, com Reinaldo, ou pelo site da Central de Compras

SIGA-NOS NO Google News