Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/02/2005 14:52

Governo licita aquisição de gasolina para transporte

APn



O governo do de Mato Grosso do Sul vai licitar, no dia 1º de março próximo, às 08h30, através da Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento), vinculada à Secretaria de Estado de Gestão Pública (SEGES), a contratação de empresa fornecedora de combustíveis para prestação de serviços de intermediação da compra de 3.148.147 (três milhões, cento e quarenta e oito mil, cento e quarenta e sete) litros de gasolina, a serem utilizados nos serviços de transporte escolar dos alunos matriculados na Rede Escolar Estadual.
A licitação, que será realizada na modalidade Pregão Presencial, do tipo “Menor Preço Global”, foi solicitada pela Secretaria de Estado de Educação (SED/MS) e deverá atender os municípios conveniados.

O sistema de controle do fornecimento, utilizando-se de cartão magnético, deverá individualizar o usuário que realizou o abastecimento, indicando qual o combustível utilizado (gasolina), quantidade, data, hora, nome do posto, do motorista cadastrado no sistema, CPF, identificação e quilometragem do veículo e o saldo atual do cartão, entre outras exigências. O valor global de referência para a compra é superior a R$ 8.000.000,00 (oito milhões de reais).

A modalidade Pregão Presencial exige a participação de representante da empresa interessada em participar da licitação, devidamente credenciada, para oferta dos lances. O acompanhamento da sua realização, entretanto, pode ser feito pela Internet, com atualização minuto a minuto, bastando para tanto acessar o site www.centraldecompras.ms.gov.br, no horário e data previstos, e clicar no lado esquerdo da página, no titulo: Pregão Presencial, clicando depois em Acompanhar.

A licitação será realizada na Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento), na secretaria de Estado de Gestão Pública (SEGES) no Parque dos Poderes, bloco 01, piso superior. Informações complementares podem ser obtidas pelo telefone 318-1395, com Reinaldo, ou pelo site da Central de Compras

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)