Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governo licita 400 mil doses de vacina para o Iagro

APN - 27 de abril de 2005 - 13:42

O governo do Estado vai licitar no dia 09 de maio próximo, às 08h30, através da Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento), vinculada à Secretaria de Estado de Gestão Pública (Seges), a compra de 400 mil doses de vacinas contra aftosa, atendendo solicitação da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal/Iagro.

A aquisição será realizada na modalidade de licitação Pregão Presencial, do tipo “Menor Preço” e as características do produto, descritas no edital são: 400 mil doses de vacina anti-aftosa, de 05 ml, com advante oleoso, para imunização de bovinos.

O Pregão Presencial exige a participação direta de representante da empresa para a oferta dos lances e possibilita o acompanhamento da licitação pela Internet (atualização minuto a minuto), bastando acessar o site www.centraldecompras.ms.gov.br, no horário e data previstos, clicar no lado esquerdo da página, no titulo: Pregão Presencial, clicando depois em Acompanhar.

A licitação acontecerá na Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento), na Secretaria de Estado de Gestão Pública (Seges) no Parque dos Poderes, bloco 01, piso superior. Informações complementares podem ser obtidas pelo telefone 318-1395, com Reinaldo, ou pelo site da Central de Compras.

SIGA-NOS NO Google News