Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governo licita 179 itens de vários produtos nesta amanhã

APn - 20 de novembro de 2005 - 11:06

O governo do Estado vai licitar amanhã, às 8h30, através da Central e Compras (Superintendência de Compras e Suprimento), da Secretaria de Gestão Pública (Seges), o registro de preços de materiais de uso gráfico, para contratações futuras.

A licitação será realizada na modalidade pregão presencial do tipo menor preço e o edital prevê o registro de 179 itens, entre eles dezenas de tipos de papel, ácidos, tintas e solventes, álcool, arame polido galvanizado, chapas negativas e positivas para offset, filmes, reveladores, benzina, corretores e esponjas. As quantidades previstas correspondem às estimativas de consumo anual e as compras se darão de acordo com as necessidades de cada órgão.

Entre as principais finalidades do sistema de registro de preços estão uma padronização e o controle das aquisições governamentais de bens e serviços, mantendo fixos os preços licitados durante o período do contrato, normalmente de 12 meses.


Serviço

A licitação acontecerá na Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento), na Secretaria de Estado de Gestão Pública (SEGES) no Parque dos Poderes, bloco 01, piso superior, em Campo Grande. Pode também ser acompanhada via internet, www.centraldecompras.ms.gov.br, no horário e data previstos. Informações complementares pelo telefone 3318-1395, com Reinaldo.



Boni Miranda - Central de Compras

SIGA-NOS NO Google News