Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/03/2015 08:47

Governo libera comprovante de rendimentos para Imposto de Renda

Noticias MS

Servidores ativos, inativos e pensionistas do Governo do Estado já podem consultar o comprovante de rendimentos para o Imposto de Renda 2014. O documento pode ser obtido no Portal do Servidor (www.servidor.ms.gov.br), com acesso pelo link “Informe de Rendimentos” mediante login e senha do holerite. O prazo para o envio da declaração do IR começa nesta segunda-feira (1º) e vai até o dia 30 de abril.

Segundo a diretora-geral de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração e Desburocratização, Maria Lucélia Pereira Lima caso tenha algum problema, o servidor ativo poderá ter acesso ao documento no setor de Recursos Humanos do seu órgão de origem ou na Ageprev, no caso de aposentados e pensionistas.

A Declaração de Imposto de Renda é obrigatória para pessoas físicas que receberam rendimentos tributáveis superiores a R$ 26.816,55 em 2014 (ano-base para a declaração do IR deste ano). Os programas para fazer a declaração estarão disponíveis para download na página da Receita na internet (http://idg.receita.fazenda.gov.br/).

Se o contribuinte entregar depois do prazo ou se não declarar, caso seja obrigado, poderá ter de pagar multa de 1% ao mês-calendário ou fração de atraso, calculada sobre o total do imposto devido nela calculado, ainda que integralmente pago, ou uma multa mínima de R$ 165,74.

​Rejane Monteiro - SAD

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)