Cassilândia, Sábado, 22 de Julho de 2017

Últimas Notícias

03/03/2015 08:47

Governo libera comprovante de rendimentos para Imposto de Renda

Noticias MS

Servidores ativos, inativos e pensionistas do Governo do Estado já podem consultar o comprovante de rendimentos para o Imposto de Renda 2014. O documento pode ser obtido no Portal do Servidor (www.servidor.ms.gov.br), com acesso pelo link “Informe de Rendimentos” mediante login e senha do holerite. O prazo para o envio da declaração do IR começa nesta segunda-feira (1º) e vai até o dia 30 de abril.

Segundo a diretora-geral de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração e Desburocratização, Maria Lucélia Pereira Lima caso tenha algum problema, o servidor ativo poderá ter acesso ao documento no setor de Recursos Humanos do seu órgão de origem ou na Ageprev, no caso de aposentados e pensionistas.

A Declaração de Imposto de Renda é obrigatória para pessoas físicas que receberam rendimentos tributáveis superiores a R$ 26.816,55 em 2014 (ano-base para a declaração do IR deste ano). Os programas para fazer a declaração estarão disponíveis para download na página da Receita na internet (http://idg.receita.fazenda.gov.br/).

Se o contribuinte entregar depois do prazo ou se não declarar, caso seja obrigado, poderá ter de pagar multa de 1% ao mês-calendário ou fração de atraso, calculada sobre o total do imposto devido nela calculado, ainda que integralmente pago, ou uma multa mínima de R$ 165,74.

​Rejane Monteiro - SAD

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 22 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 21 de Julho de 2017
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do dia
Quinta, 20 de Julho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)