Cassilândia, Segunda-feira, 24 de Abril de 2017

Últimas Notícias

28/06/2012 07:47

Governo lança Plano Agrícola e Pecuário 2012/2013

Agência Brasil

Brasília - A presidenta Dilma Rousseff e o ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho, lançam hoje (28) o Plano Agrícola e Pecuário (PAP) para a safra 2012/2013. Será às 10h no Palácio do Planalto.

Entre as metas do plano está maior incentivo ao médio produtor rural, à agropecuária sustentável e ao cooperativismo. O PAP é o principal pacote de medidas do governo federal para incentivar a produção agropecuária.

Lançado antes do início de cada safra, o plano inclui crédito para custeio, investimento, comercialização e subvenção ao seguro. As linhas de financiamento são elaboradas com condições facilitadas para o produtor, incluindo taxas de juros mais baixas que as praticadas no mercado. O plano também prevê os preços mínimos para produtos agropecuários.

Às 18h30, a presidenta Dilma Rousseff viaja para Mendoza (Argentina), onde participa amanhã (29) da Cúpula do Mercosul e Estados Associados e da reunião de chefes de Estado e de Governo da União de Nações Sul-Americanas (Unasul). Ainda nesta quinta-feira à noite, ela irá a um jantar oferecido pela presidenta da Argentina, Cristina Kirchner.

Edição: Graça Adjuto

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 23 de Abril de 2017
09:00
Maternidade
Sábado, 22 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 21 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)