Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/11/2014 16:32

Governo lança livro sobre grandes escritores de literatura de MS

Campo Grande News

O governo estadual, por meio da Fundação de Cultura de MS, irá lançar, nesta semana, o livro "Vozes da Literatura", que irá homenagear os principais escritores e autores contemporâneos de Mato Grosso do Sul. O evento será no auditório da governadoria, no dia 6 de novembro, a partir das 8h30.

Este livro irá apresentar perfis e fotos de 50 escritores do Estado, tendo 300 páginas e fino acabamento, com objetivo de valorizar a cultura de Mato Grosso do Sul. O presidente da Fundação, Américo Calheiros, reforçou que nesta homenagem todos poderão conhecer um pouco mais sobre estes talentos.

"São cronistas, poetas, contistas, romancistas, ensaístas, memorialistas, historiadores, representantes do que se pode conceituar Literatura em seu sentido mais amplo", observou ele.

Fabio Pellegrini e Melly Sena, que são os organizadores do livro, ressaltaram que o trabalho de elencar os nomes foi uma tarefa árdua. De acordo com eles, felizmente estão se multiplicando novas revelações, que se juntam aos autores consagrados no Estado, e que este grupo está em crescente produção.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)