Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

20/04/2017 06:40

Governo lança licitações para asfaltar ruas de Campo Grande e mais 11 cidades

Campo Grande News

 

O Governo do Estado anunciou nesta quarta-feira, 19, um pacote de licitações para a primeira quinzena do mês de maio, entre os dias 5 e 19. O objetivo será a contratação de empresas para a execução de obras de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, e em outras 11 cidades de Mato Grosso do Sul.

 

No Aero Rancho, um dos bairros mais populosos de Campo Grande, o investimento será de R$ 1,1 milhão, e a abertura da licitação será no dia 9 de maio, às 16 horas.

De acordo com a Agesul (Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos), no bairro serão realizadas obras complementares de pavimentação e drenagem nas ruas Universal, Taumaturgo, Carmen Miranda, entre a Avenida Graça Aranha e Rua Bongiovane, e trecho da Bongiovane entre a Universal e Carmen Miranda, e da Taumaturgo entre Bongiovane e a Canutama.

Com o bairro definido por setores batizados com letras do alfabeto pelos técnicos da Agesul, as obras do Aero Rancho que serão licitadas em maio referem-se a chamada Etapa G, mas isso não significa que todas as etapas anteriores estejam prontas.

A pavimentação de ruas do setor A, por exemplo, foi lançada ainda na gestão do ex-prefeito Nelsinho Trad, mas não está concluída. No bairro, segundo dados da Agesul, foram pavimentadas as ruas dos setores B, C e D durante a gestão do ex-governador André Puccinelli, e agora será a vez do setor G. 

No interior do Estado as obras de infraestrutura urbana serão realizadas em Nova Andradina, Sete Quedas, Água Clara, Aparecida do Taboado, Sete Quedas, Ribas do Rio Pardo, Itaporã, Coxim, Caarapó e Jardim.

No total, segundo o diretor-presidente da Agesul, Emerson Pereira, serão lançados 31 editais para execução de obras com recursos de emendas parlamentares, via Ministério das Cidades e também do Governo do Estado. “Estamos fazendo tudo com a maior rapidez possível para não perdermos o prazo”, ressaltou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)