Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/04/2004 14:49

Governo lança hoje revista para combate às drogas

Dourados News

O governo de Mato Grosso do Sul, representado pelo secretário de Justiça e Segurança Pública, Dagoberto Nogueira Filho e pelo presidente do Conselho Estadual Antidrogas (CEAD), coronel Isoli Paulo Fontoura, em parceria com o Centro de Recuperação Esperança - CRE, lançará em solenidade marcada para hoje às 17 horas, no Sesc Horto, em Campo Grande, a “Revista Olho Vivo”.

A revista foi criada com a intenção de unir forças e interagir com todos os órgãos que lutam pela redução da demanda às drogas. Seu objetivo principal é informar o leitor, através de uma linguagem coloquial, o trabalho que cada equipe desempenha na luta contra as drogas, divulgando pesquisas, realizações efetuadas e depoimentos da vida real.

O nome “Olho Vivo”, é uma homenagem de sua criadora e diretora, pastora Iara Regina Estevam, à campanha da Secretaria Nacional Antidrogas – “Sou vivo, não uso drogas!”

Na oportunidade serão assinados protocolos de intenções entre o Conselho Estadual Antidrogas (CEAD) com entidades envolvidas na questão com objetivo de contribuir, em parceria, para o fortalecimento do Sistema Estadual Antidrogas, em seus dois níveis – estadual e municipal -, concorrendo assim para a municipalização das ações de prevenção contra drogas na Capital, tudo em conformidade com a estratégia preconizada na Política Estadual de Prevenção, Fiscalização e Repressão às Drogas.

O CEAD tem como função planejar, executar, coordenar, supervisionar e controlar as atividades de prevenção do uso indevido de drogas que causem dependência física ou psíquica, bem como aquelas relacionadas com o tratamento, recuperação e reinserção social de dependentes.

O Teatro Prosa (SESC – Horto) está localizado na Rua Anhanduí, 200, no Centro da Capital.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)