Cassilândia, Domingo, 30 de Abril de 2017

Últimas Notícias

22/04/2004 14:49

Governo lança hoje revista para combate às drogas

Dourados News

O governo de Mato Grosso do Sul, representado pelo secretário de Justiça e Segurança Pública, Dagoberto Nogueira Filho e pelo presidente do Conselho Estadual Antidrogas (CEAD), coronel Isoli Paulo Fontoura, em parceria com o Centro de Recuperação Esperança - CRE, lançará em solenidade marcada para hoje às 17 horas, no Sesc Horto, em Campo Grande, a “Revista Olho Vivo”.

A revista foi criada com a intenção de unir forças e interagir com todos os órgãos que lutam pela redução da demanda às drogas. Seu objetivo principal é informar o leitor, através de uma linguagem coloquial, o trabalho que cada equipe desempenha na luta contra as drogas, divulgando pesquisas, realizações efetuadas e depoimentos da vida real.

O nome “Olho Vivo”, é uma homenagem de sua criadora e diretora, pastora Iara Regina Estevam, à campanha da Secretaria Nacional Antidrogas – “Sou vivo, não uso drogas!”

Na oportunidade serão assinados protocolos de intenções entre o Conselho Estadual Antidrogas (CEAD) com entidades envolvidas na questão com objetivo de contribuir, em parceria, para o fortalecimento do Sistema Estadual Antidrogas, em seus dois níveis – estadual e municipal -, concorrendo assim para a municipalização das ações de prevenção contra drogas na Capital, tudo em conformidade com a estratégia preconizada na Política Estadual de Prevenção, Fiscalização e Repressão às Drogas.

O CEAD tem como função planejar, executar, coordenar, supervisionar e controlar as atividades de prevenção do uso indevido de drogas que causem dependência física ou psíquica, bem como aquelas relacionadas com o tratamento, recuperação e reinserção social de dependentes.

O Teatro Prosa (SESC – Horto) está localizado na Rua Anhanduí, 200, no Centro da Capital.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)