Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/02/2010 07:12

Governo lança campanha contra exploração sexual infanto-juvenil no carnaval

Agência Brasil

Brasília - A 5ª edição da Campanha de Enfrentamento da Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes no Carnaval será lançada hoje (8) com a presença do ministro Paulo Vannuchi, da Secretaria Especial dos Direitos Humanos. O lançamento está marcado para as 16h no Anfiteatro do Morro da Urca. Participam meninas e meninos da Pimpolhos da Grande Rio e da Associação das Escolas de Samba Mirins do Rio de Janeiro, além de integrantes da escola de samba Grande Rio.

O slogan deste ano é “Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes é Crime. Denuncie. Procure o Conselho Tutelar de sua cidade ou disque 100”. Além de prevenir a exploração sexual de crianças e adolescentes, a campanha tem por objetivo lembrar que as denúncias devem ser feitas não somente ao Disque 100, mas também aos conselhos tutelares.

A campanha estará presente em 14 cidades: Rio, Fortaleza, Salvador, Recife, Florianópolis, Belém, Manaus, Corumbá (MS), Porto Alegre, São Paulo, Brasília, Vitória, Belo Horizonte, Porto Velho e Campo Grande.

Edição: Graça Adjuto

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)