Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governo inicia processo para novo Concurso Público

Hiper Notícias - 25 de março de 2014 - 07:08

Governo inicia processo para novo Concurso Público As Secretarias de Estado de Educação (Seduc) e a de Administração (SAD) já publicaram no Diário Oficial do Estado, a Portaria 004/2014, de 18 de março de 2014, que institui os representantes da Comissão Especial de Concurso Público que ficará responsável pela elaboração do Edital do novo certame para professor da Educação Básica estadual.

A Comissão que inicia os trabalhos para o próximo concurso público da Seduc será presidida por Sebastião Soares da Silva (Seduc) e composta por Angela Aparecida Perottoni (Seduc), Cinthia Camargo Delgado (SAD), Cristiane Fabiano Pereira Rodrigues (SAD), Lara Catarina Moura Moraes (SAD), Leize Lima de Oliveira (Seduc).

Na elaboração dos trabalhos fica assegurada a participação do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de mato Grosso (Sintep-MT).

Os integrantes ficam responsáveis pelo levantamento de vagas e composição dos critérios que definirão as normas do Edital. A previsão é de que até junho deste ano seja realizado o Concurso.

(Com informações da Assessoria)

SIGA-NOS NO Google News