Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/03/2014 07:08

Governo inicia processo para novo Concurso Público

Hiper Notícias

Governo inicia processo para novo Concurso Público As Secretarias de Estado de Educação (Seduc) e a de Administração (SAD) já publicaram no Diário Oficial do Estado, a Portaria 004/2014, de 18 de março de 2014, que institui os representantes da Comissão Especial de Concurso Público que ficará responsável pela elaboração do Edital do novo certame para professor da Educação Básica estadual.

A Comissão que inicia os trabalhos para o próximo concurso público da Seduc será presidida por Sebastião Soares da Silva (Seduc) e composta por Angela Aparecida Perottoni (Seduc), Cinthia Camargo Delgado (SAD), Cristiane Fabiano Pereira Rodrigues (SAD), Lara Catarina Moura Moraes (SAD), Leize Lima de Oliveira (Seduc).

Na elaboração dos trabalhos fica assegurada a participação do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de mato Grosso (Sintep-MT).

Os integrantes ficam responsáveis pelo levantamento de vagas e composição dos critérios que definirão as normas do Edital. A previsão é de que até junho deste ano seja realizado o Concurso.

(Com informações da Assessoria)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)