Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

04/08/2011 21:57

Governo indica diretores para o Dnit

Luciana Lima, Agência Brasil

Brasília - A presidenta Dilma Rousseff indicou hoje (4) os membros para a nova diretoria do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). Os nomes serão publicados no Diário Oficial da União de amanhã e terão que passar por sabatina do Senado antes de serem nomeados.

De acordo com o porta-voz da Presidência da República, Rodrigo Baena, o indicado para a direção-geral do Dnit é José Ernesto Pinto Fraxe. Se for aprovado pelo Senado, ele assumirá o cargo deixado por Luiz Antônio Pagot, que saiu do órgão sob suspeita de corrupção

A presidenta também indicou para a diretoria executiva do órgão, Tarcísio Gomes de Freitas. Para a Diretoria de Infraestrutura Ferroviária, irá Mário Dirani e para a Diretoria de Infraestrutura Rodoviária, Roger da Silva Pêgas.

A presidenta também indicou Paulo de Tarso Cancela Campolina de Oliveira para a diretoria de Administração e Finanças, José Florentino Caixeta, para a Diretoria de Planejamento e Pesquisa, e Adão Magnus Marcondes Proença para a Diretoria de Infraestrutura Aquaviária.




Edição: Rivadavia Severo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)