Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governo indica diretores para o Dnit

Luciana Lima, Agência Brasil - 04 de agosto de 2011 - 21:57

Brasília - A presidenta Dilma Rousseff indicou hoje (4) os membros para a nova diretoria do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). Os nomes serão publicados no Diário Oficial da União de amanhã e terão que passar por sabatina do Senado antes de serem nomeados.

De acordo com o porta-voz da Presidência da República, Rodrigo Baena, o indicado para a direção-geral do Dnit é José Ernesto Pinto Fraxe. Se for aprovado pelo Senado, ele assumirá o cargo deixado por Luiz Antônio Pagot, que saiu do órgão sob suspeita de corrupção

A presidenta também indicou para a diretoria executiva do órgão, Tarcísio Gomes de Freitas. Para a Diretoria de Infraestrutura Ferroviária, irá Mário Dirani e para a Diretoria de Infraestrutura Rodoviária, Roger da Silva Pêgas.

A presidenta também indicou Paulo de Tarso Cancela Campolina de Oliveira para a diretoria de Administração e Finanças, José Florentino Caixeta, para a Diretoria de Planejamento e Pesquisa, e Adão Magnus Marcondes Proença para a Diretoria de Infraestrutura Aquaviária.




Edição: Rivadavia Severo

SIGA-NOS NO Google News