Cassilândia, Terça-feira, 29 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

27/08/2003 09:09

Governo goleia a imprensa e Zeca joga

Agência Popular

Na inauguração da iluminação e dos vestiários do estádio das Moreninhas, o governador Zeca do PT participou de um jogo amistoso entre a o governo contra a imprensa. O time do governo ganhou de 5 a 2 da imprensa.

O time do governo era formado pelo governador Zeca do PT, o secretário de Coordenação Geral do Governo, Paulo Duarte, o secretário de Gestão Pública, Ronaldo Franco, o diretor-presidente da Fundação de Desporto e Lazer (Fundesporte), Rodrigo Terra, e o Coordenador de Rádio, Paulo Nonato de Souza, além de Renato, Ezequiel, Dos Santos, PC, Alves, Edimar, Alberto e Biro-biro.
A imprensa jogou com profissionais da FM 104,7, o Deputado federal Vander Loubet além de Lucimar Couto, Joel Silva, Cachopa, Édson Pinheiro, CBN, Jorge Franco e Luiz Felipe.

O time do governo contou com Zeca apenas nos primeiros 10 minutos, o governador estava um pouco gripado, apesar disso o governador acredita que fez uma boa exibição: “Cumpri meu papel, dei dois passes que deixaram meus companheiros de frente pro gol, se eles perderam o gol, eu fiz minha parte” afirmou Zeca. O governo pressionou a imprensa e já terminou o primeiro tempo na frente, com um gol de Paulo Duarte. No segundo tempo a imprensa empatou com um gol de Jhonny, mas nem seu segundo gol foram suficientes para vencer o time do governo que fez mais 4 gols, 2 de Biro-biro, 1 de Ronaldo Franco e 1 de Edmar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 28 de Setembro de 2020
10:08
Campo Grande
Domingo, 27 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)