Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governo goleia a imprensa e Zeca joga

Agência Popular - 27 de agosto de 2003 - 09:09

Na inauguração da iluminação e dos vestiários do estádio das Moreninhas, o governador Zeca do PT participou de um jogo amistoso entre a o governo contra a imprensa. O time do governo ganhou de 5 a 2 da imprensa.

O time do governo era formado pelo governador Zeca do PT, o secretário de Coordenação Geral do Governo, Paulo Duarte, o secretário de Gestão Pública, Ronaldo Franco, o diretor-presidente da Fundação de Desporto e Lazer (Fundesporte), Rodrigo Terra, e o Coordenador de Rádio, Paulo Nonato de Souza, além de Renato, Ezequiel, Dos Santos, PC, Alves, Edimar, Alberto e Biro-biro.
A imprensa jogou com profissionais da FM 104,7, o Deputado federal Vander Loubet além de Lucimar Couto, Joel Silva, Cachopa, Édson Pinheiro, CBN, Jorge Franco e Luiz Felipe.

O time do governo contou com Zeca apenas nos primeiros 10 minutos, o governador estava um pouco gripado, apesar disso o governador acredita que fez uma boa exibição: “Cumpri meu papel, dei dois passes que deixaram meus companheiros de frente pro gol, se eles perderam o gol, eu fiz minha parte” afirmou Zeca. O governo pressionou a imprensa e já terminou o primeiro tempo na frente, com um gol de Paulo Duarte. No segundo tempo a imprensa empatou com um gol de Jhonny, mas nem seu segundo gol foram suficientes para vencer o time do governo que fez mais 4 gols, 2 de Biro-biro, 1 de Ronaldo Franco e 1 de Edmar.

SIGA-NOS NO Google News