Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governo goiano orienta família de brasileiro morto

Agência Goiana de Comunicação - 30 de janeiro de 2006 - 09:38

A Assessoria para Assuntos Internacionais do Governo de Goiás está orientando o pai do brasileiro Felipe Carvalho Barbosa, morto no Iraque no sábado. Felipe morava nos Estados Unidos desde 1994 e fazia parte do corpo de fuzileiros navais americano. Ele morreu sábado em um acidente durante operação nos arredores de Bagdá. O corpo deve ser enterrado na Carolina do Norte, onde moram a mãe e o irmão do rapaz.

O pai do rapaz, Robson Barbosa, que mora em Goiânia, quer viabilizar as passagens para acompanhar o enterro do filho nos Estados Unidos. Para isto quer orientação do chefe da Assessoria para Assuntos Internacionais, Elie Chidiac. Como Felipe estava a serviço do governo americano, Elie explica que pode tentar junto à Embaixada dos Estados Unidos no Brasil a liberação do visto para que Robson possa acompanhar o enterro do corpo do filho.

"Vamos fazer o canal entre o pai de Felipe, a esposa do fuzileiro (que é americana) e a Embaixada americana no País", diz. Carioca, Felipe estava casado com uma americana desde 2004. Ainda não está confirmado se o veículo onde estava o brasileiro foi vítima de uma emboscada.

SIGA-NOS NO Google News