Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/01/2006 09:38

Governo goiano orienta família de brasileiro morto

Agência Goiana de Comunicação

A Assessoria para Assuntos Internacionais do Governo de Goiás está orientando o pai do brasileiro Felipe Carvalho Barbosa, morto no Iraque no sábado. Felipe morava nos Estados Unidos desde 1994 e fazia parte do corpo de fuzileiros navais americano. Ele morreu sábado em um acidente durante operação nos arredores de Bagdá. O corpo deve ser enterrado na Carolina do Norte, onde moram a mãe e o irmão do rapaz.

O pai do rapaz, Robson Barbosa, que mora em Goiânia, quer viabilizar as passagens para acompanhar o enterro do filho nos Estados Unidos. Para isto quer orientação do chefe da Assessoria para Assuntos Internacionais, Elie Chidiac. Como Felipe estava a serviço do governo americano, Elie explica que pode tentar junto à Embaixada dos Estados Unidos no Brasil a liberação do visto para que Robson possa acompanhar o enterro do corpo do filho.

"Vamos fazer o canal entre o pai de Felipe, a esposa do fuzileiro (que é americana) e a Embaixada americana no País", diz. Carioca, Felipe estava casado com uma americana desde 2004. Ainda não está confirmado se o veículo onde estava o brasileiro foi vítima de uma emboscada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)