Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

30/01/2006 09:38

Governo goiano orienta família de brasileiro morto

Agência Goiana de Comunicação

A Assessoria para Assuntos Internacionais do Governo de Goiás está orientando o pai do brasileiro Felipe Carvalho Barbosa, morto no Iraque no sábado. Felipe morava nos Estados Unidos desde 1994 e fazia parte do corpo de fuzileiros navais americano. Ele morreu sábado em um acidente durante operação nos arredores de Bagdá. O corpo deve ser enterrado na Carolina do Norte, onde moram a mãe e o irmão do rapaz.

O pai do rapaz, Robson Barbosa, que mora em Goiânia, quer viabilizar as passagens para acompanhar o enterro do filho nos Estados Unidos. Para isto quer orientação do chefe da Assessoria para Assuntos Internacionais, Elie Chidiac. Como Felipe estava a serviço do governo americano, Elie explica que pode tentar junto à Embaixada dos Estados Unidos no Brasil a liberação do visto para que Robson possa acompanhar o enterro do corpo do filho.

"Vamos fazer o canal entre o pai de Felipe, a esposa do fuzileiro (que é americana) e a Embaixada americana no País", diz. Carioca, Felipe estava casado com uma americana desde 2004. Ainda não está confirmado se o veículo onde estava o brasileiro foi vítima de uma emboscada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)