Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/02/2016 18:49

Governo garante que professores terão aumento salarial na folha deste mês

Fernanda Yafusso, Campo Grande News
 Cidades  11/02/2016 18:06  Governo garante que professores terão aumento salarial na folha deste mês Fernanda Yafusso  Imprimir Enviar por E-mail  Durante reunião ficou definido reajuste para salário dos professores do Estado (Foto Divulgação\GovernoMS) Durante reunião ficou definido reajuste para salário dos professores do Estado (Foto Divulgação\GovernoMS) Cidades 11/02/2016 18:06 Governo garante que professores terão aumento salarial na folha deste mês Fernanda Yafusso Imprimir Enviar por E-mail Durante reunião ficou definido reajuste para salário dos professores do Estado (Foto Divulgação\GovernoMS) Durante reunião ficou definido reajuste para salário dos professores do Estado (Foto Divulgação\GovernoMS)

Os professores da rede estadual de Mato Grosso do Sul receberão os salários de fevereiro já com aumento nos salários. A definição ocorreu em reunião na tarde desta quinta-feira (11) entre representantes da categoria e o governo do Estado.

Segundo informações divulgadas no site do Executivo, uma nova reunião foi marcada para a próxima semana para detalhar como pagará o reajuste. A mesma fonte traz que o salário deste mês “já virá com acréscimos”, já que o governo “sinalizou que os professores serão contemplados com o direito já na folha de pagamento de fevereiro”.

O reajuste anual da categoria, de 11,36%, foi estabelecido por lei federal para ser pago a partir de janeiro. O valor referente ao primeiro mês do ano, inclusive, é uma a principal situação que ficou para ser avaliada na próxima reunião.

Participaram da reunião a vice-governadora, Rose Modesto (PSDB), o secretário estadual de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, e o secretário-adjunto de Administração e Desburocratização, Édio Viegas, além do presidente da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação), Roberto Botareli e outros diretores da entidade.

Não foram divulgadas informações sobre o impacto financeiro do reajuste salarial dos professores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)