Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/12/2017 13:30

Governo federal prevê R$ 12 milhões para recapeamento na BR-158

Campo Grande News

O Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) publicou licitação, nesta quinta-feira (7), para recapear e executar manutenção da BR-158, em Mato Grosso do Sul. O investimento previsto é de R$ 12,8 milhões, sendo selecionado o projeto com menor preço.

Devem ser contempladas na proposta 82 quilômetros da rodovia, incluindo trechos na divisa com os estados de Goiás e São Paulo. As intervenções iniciam na ponte sobre o Rio Paraná e prosseguem até Três Lagoas, incluindo subtrecho da BR-262.

Financiadas com recurso do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), seu prazo de conclusão é de pouco mais de dois anos ou 810 dias contados da assinatura do contrato.

Pregão eletrônico, conforme publicação no Diário Oficial da União, ocorre no dia 19/12/2017 às 10h00 (horário de Brasília) e as propostas podem ser encaminhadas por meio de sistema eletrônico até a data e horário anteriores a sua abertura.

Empresas precisam comprovar, na fase de habilitação, que possuem as condições técnicas e financeiras necessárias para executar as obras, além da inexistência de irregularidades de ordem fiscal e trabalhista. A contratada ainda deverá honrar com garantia que prevê depósito de 5% do valor inicial para cobrir eventuais prejuízos na prestação do serviço

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)