Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/12/2015 17:01

Governo Federal libera R$ 10 milhões para obras em 22 municípios

Caroline Maldonado, Campo Grande News

Prefeituras de 22 municípios de Mato Grosso do Sul receberam recursos do Governo Federal que totalizam R$ 10 milhões. Os valores foram liberados por meio de emendas propostas pelo senador Waldemir Moka (PMDB).

Foram beneficiadas as administrações de Alcinópolis, Aral Moreira, Bataguassu, Bodoquena, Bonito, Caracol, Corguinho, Costa Rica, Coxim, Dois Irmãos do Buriti, Douradina, Dourados, Itaquiraí, Ivinhema, Jardim, Jatei, Laguna Carapã, Maracaju, Paranaíba, São Gabriel do Oeste, Sete Quedas e Vicentina.

A maior parte dos recursos é destinada a obras de infraestrutura. Fazem parte das emendas, trabalhos em áreas urbanas e estradas vicinais, além da aquisição de equipamentos. Os recursos serão usados também na construção de pontes, centro de convenções e praças, pavimentação asfáltica, revitalização de equipamentos urbanos, construção de equipamentos urbanos esportivos e drenagem de águas pluviais.

Segundo o senador, parte das emendas abrange ainda a construção de equipamentos turísticos, ampliação de unidades de saúde e compra de máquinas agrícolas.

Sobre a liberação dos valores, que já estão nas contas das prefeituras, o senador Moka comentou que a busca por recursos para os municípios é obrigação do parlamentar para atender às necessidades locais.

"Além dos trabalhos legislativos, de discutir e aprovar projetos, o parlamentar também deve apoiar Estados e municípios. Temos de ficar em cima dos ministérios. O pouco que entrar no restante do ano já ajuda", disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)