Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governo fecha reajustes e PM terá 3% mais abono

08 de maio de 2008 - 14:03

O governo do Estado fechou os índices de reajuste salarial para os servidores públicos e definiu que a Polícia Militar e bombeiros terão apenas de 3% mais abono de R$ 100,00. O abono atinge tanto os praças quanto os oficiais da PM. O percentual é o equivalente ao projeto já aprovado na Assembléia Legislativa de reajuste para todas as categorias funcionais.

A PM é a única categoria com a qual o governo não fechou acordo, entretanto, os projetos deverão ser encaminhados e lidos na Assembléia hoje. A expectativa do líder do governo, Youssif Domingos (PMDB), é de que sejam votados já na próxima terça-feira (13). A meta é que estejam aprovados até dia 15 para não comprometer a folha de maio paga em junho, quando os servidores já receberão os reajustes.

De acordo com o Midia Max News, o governo dividiu em partes os reajustes dos servidores. Primeiro remeteu projeto que concede reajuste linear de 3%. Como dito acima, a proposta já foi aprovada. Depois fracionou a correção das distorções funcionais de acordo com as demandas de cada categoria.

SIGA-NOS NO Google News