Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

08/05/2008 14:03

Governo fecha reajustes e PM terá 3% mais abono

O governo do Estado fechou os índices de reajuste salarial para os servidores públicos e definiu que a Polícia Militar e bombeiros terão apenas de 3% mais abono de R$ 100,00. O abono atinge tanto os praças quanto os oficiais da PM. O percentual é o equivalente ao projeto já aprovado na Assembléia Legislativa de reajuste para todas as categorias funcionais.

A PM é a única categoria com a qual o governo não fechou acordo, entretanto, os projetos deverão ser encaminhados e lidos na Assembléia hoje. A expectativa do líder do governo, Youssif Domingos (PMDB), é de que sejam votados já na próxima terça-feira (13). A meta é que estejam aprovados até dia 15 para não comprometer a folha de maio paga em junho, quando os servidores já receberão os reajustes.

De acordo com o Midia Max News, o governo dividiu em partes os reajustes dos servidores. Primeiro remeteu projeto que concede reajuste linear de 3%. Como dito acima, a proposta já foi aprovada. Depois fracionou a correção das distorções funcionais de acordo com as demandas de cada categoria.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)