Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governo fará licitação para compra de 52 tratores

Humberto Marques / Campo Grande News - 08 de junho de 2006 - 15:36

A Central de Compras do governo do Estado licita no próximo dia 22 de junho, às 8h, a aquisição de tratores, grades, reboques e arados para o Idaterra (Instituto de Desenvolvimento Agrário, Assistência Técnia e Extensão Rural), na modalidade pregão eletrônico de menor preço. Os equipamentos serão destinados à agricultura familiar em 48 municípios do Estado.

O processo licitatório foi dividido em quatro lotes, e deve superar os R$ 7 milhões. Serão adquiridos 52 tratores agrícolas de rodas (de fabricação nacional, ano e modelo 2006, com motor turbo de quatro cilindros, potência mínima de 104 CV e tração dianteira nas quatro rodas), além de 56 grades de 16 discos, 52 arados fixos e 52 reboques do tipo carreta agrícola – com capacidade para quatro mil quilos. Com exceção de Campo Grande, que receberá quatro unidades, e Dourados, com duas, os demais municípios a serem contemplados receberão uma unidade de cada item.

O pregão permite a participação de empresas de todo o País, e funciona como um leilão reverso – onde os vendedores competem para oferecer o menor preço. Para participar, a empresa deve estar registrada no Cadastro Central de Fornecedores da Central de Compras. A participação se dá através de um único representante, através de chave de identificação e senha pessoal e intransferível. Outras informações pelo site http://www.centraldecompras.ms.gov.br ou pelo telefone (67) 3318-1311.

SIGA-NOS NO Google News