Cassilândia, Segunda-feira, 16 de Julho de 2018

Últimas Notícias

19/06/2018 19:00

Governo fará concurso para contratar engenheiros e arquitetos

Campo Grande News

O governo de Mato Grosso do Sul publicará nesta quarta-feira (20) no Diário Oficial do Estado edital autorizando a abertura de concurso público para preencher 25 vagas na Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) nas áreas de Engenharia e Arquitetura. O anúncio partiu do secretário de Estado de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto Assis, segundo quem a maioria dos contratados atuará na área de fiscalização de obras.

Assis informou sobre o concurso nesta terça-feira (19), durante evento para entrega de agasalhos e cobertores, por parte do governo estadual, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo (o Palácio Popular da Cultura, no Parque dos Poderes). As vagas a serem abertas são para engenheiros civis, ambientais e eletricistas, bem como para arquitetos, com salários de aproximadamente R$ 8 mil.

“Os contratados vão assumir cargos de fiscais de obras públicas, principalmente”, destacou o secretário, destacando que os futuros concursados vão substituir profissionais que, hoje, atuam mediante contratos com tempo determinado.

A partir da autorização de abertura do concurso, será elaborado o edital do processo seletivo, com estabelecimento do cronograma para sua realização, “que terá início e conclusão ainda no segundo semestre de 2018”, salientou.

O concurso integra a lista de processos seletivos encaminhados pela administração estadual ainda neste ano, visando a suprir demandas de pessoal. Já foram realizados concursos para as polícias Civil e Militar, aberta inscrições em seleção para o quadro de oficiais da PM e Corpo de Bombeiros e anunciada seleção para 1,5 mil servidores da Educação –mil professores e 500 administrativos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 16 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 15 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)