Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/07/2007 13:50

Governo fará concurso para contratar 1,2 mil policiais

Paulo Fernandes/Campo Grande News

O governo estadual abrirá concurso para contratar 1000 policiais militares e de 230 para a polícia civil para atuar em todo o Estado. O anúncio foi feito há pouco - durante cerimônia de abertura da palestra Aspectos Polêmicos da Investigação Policial, na Acadepol (Academia de Polícia Civil) - pelo próprio governador André Puccinelli.

Dos 230 para a polícia civil que deverão ser convocados, 30 são para o cargo de delegado, além de 100 agentes e 100 escrivões. O processo seletivo deve começar ainda este ano, conforme o secretário Wantuir Jacini (Justiça e Segurança Pública), mas não tem data definida. A elaboração do edital será feita a partir de agosto.

A seleção tem o objetivo de reforçar o policiamento e de substituir os policiais que estão se aposentando. Puccinelli também anunciou que o governo irá adquirir, com o dinheiro arrecada em leilão de veículos de diversos órgãos, 54 viaturas para as polícias (24 de quatro rodas e 30 de duas rodas).

Conforme Puccinelli, a segurança será a maior prioridade do seu governo. “Segurança vem em primeiríssimo lugar. Vou priorizar segurança pública e educação”, afirmou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)