Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/01/2005 14:19

Governo estabelece 6 datas para pagamento de servidores

Marina Miranda/Campo Grande News

Depois de antecipar o salário de fevereiro dos servidores para facilitar o pagamento em dia do IPTU (Imposto Territorial Urbano), a Secretaria de Gestão Pública definiu seis datas distintas para liberação dos salários de cada mês.
Em janeiro a folha do Estado será paga dia 10, em fevereiro dia 4, em março e abril dia 8, em maio dia 6, em junho, julho e agosto dia 8, em setembro dia 9, em outubro dia 7, em novembro dia 9 e em dezembro dia 8. O décimo terceiro salário de 2005 será pago dia 20, conforme o calendário.
O salário de fevereiro, pago normalmente entre os dias 8 e 10, será debitado dia 4. A nova data possibilita quitar o IPTU à vista e, desta forma, ter direito ao desconto de 20% que a prefeitura oferece. Se optar pelo parcelamento, o contribuinte tem abatimento de 10% no valor desde que a quitação seja feita até a data do vencimento da parcela.
Conforme informações da assessoria do governo, o secretário de Gestão Pública, Ronaldo Franco, afirmou que esse é o segundo ano consecutivo que o governo do Estado divulga com antecedência as datas de pagamento dos salários. “Estamos cumprindo tudo que prometemos. Nem sempre na velocidade que os servidores queriam que fosse, mas de forma equilibrada, sem comprometer as finanças do Estado”, diz trecho divulgado pela assessoria.
O Estado tem cerca de 54 mil servidores, incluindo aposentados e pensionistas. A folha ultrapassa R$ 80 milhões, considerando todos os encargos trabalhistas incidentes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)