Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 17 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governo envia à Assembleia Legislativa o projeto de lei com reajuste dos servidores

Boris Valerio Verbisck ,noticiasms - 13 de maio de 2011 - 08:20

Campo Grande (MS) - O governo do Estado publicou ontem(12), no Diário Oficial, a mensagem, submetida à Assembleia Legislativa (AL) de Mato Grosso do Sul, que dispõe sobre a revisão salarial geral dos servidores estaduais ativos, inativos e pensionistas integrantes da administração direta, das autarquias e das fundações do Poder Executivo do Estado.



De acordo com o projeto de Lei nº 061/11, fica estabelecida a revisão salarial geral dos servidores públicos estaduais ativos, inativos e pensionistas, integrantes da administração direta, das autarquias e das fundações do Poder Executivo do Estado, no percentual de 6%, calculado sobre o vencimento-base ou subsídio das respectivas categorias funcionais.



O reajuste geral, de que trata o projeto de lei, não se aplica ao vencimento-base das categorias funcionais da carreira Profissional de Educação Básica e dos cargos de Especialista de Educação e de Professor Leigo.



Também foi submetido à AL o projeto de lei que aprova as tabelas de vencimento-base e de subsídio dos servidores públicos estaduais, integrantes do Plano de Cargos, Empregos e Carreiras da administração direta, das autarquias e das fundações do Poder Executivo do Estado.



O Diário Oficial está disponível no endereço eletrônico www.imprensaoficial.ms.gov.br .


SIGA-NOS NO Google News