Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governo entrega veículos e computadores para Conselhos Tutelares na segunda

Notícias MS - 07 de setembro de 2013 - 06:15

O Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Trabalho e Assistência Social (Setas), realiza na segunda-feira (9), às 10 horas, no Pátio da Governadoria, a solenidade de entrega de veículos e computadores para os Conselhos Tutelares de 32 municípios de Mato Grosso do Sul. Ao todo são 32 veículos já emplacados, 45 computadores e 45 nobreak. Os veículos e os equipamentos de informática vão possibilitar melhores condições de trabalho aos conselheiros que atuam nessa área.

Os automóveis e equipamentos foram adquiridos com recursos de emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão e contrapartida do Governo do Estado no valor de R$ 112.500,00.

Serão beneficiados os municípios de Alcinópolis, Angélica, Aparecida do Taboado, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Chapadão do Sul, Corguinho, Coxim, Eldorado, Figueirão, Fátima do Sul, Guia Lopes da Laguna, Japorã, Jaraguari, Jateí, Laguna Carapã, Miranda, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranaíba, Pedro Gomes, Paraíso das Águas, Rio Brilhante, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, Santa Rita do Pardo, Sete Quedas, Sonora, Terenos e Vicentina.

SIGA-NOS NO Google News