Cassilândia, Sábado, 19 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

11/08/2003 10:17

Governo e Sebrae: convênio para desenvolver o Bolsão

Sebrae

Na próxima quarta-feira, dia 13 de agosto, o Governo de Mato Grosso do Sul e Sebrae/MS firmam parceria para implantar o Programa Sebrae de Desenvolvimento Local - PSDL em 21 municípios da Costa Leste e da Região do Cidema - Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento das Bacias dos Rios Apa e Miranda.
A assinatura do convênio acontece em Campo Grande no plenário da Assembléia Legislativa, na presença de deputados, entidades e sociedade civil, durante a primeira audiência sobre o Plano Plurianual - PPA, que define os investimentos prioritários para o Estado nos próximos quatro anos.
O Programa Sebrae de Desenvolvimento Local é uma estratégia para combater a pobreza e promover o crescimento do país, apostando no desenvolvimento local, integrado e sustentável como saída para reduzir os problemas sociais e econômicos de municípios carentes.
Na Costa Leste, também chamada Região do Bolsão, o programa vai ser implantado em 10 municípios, sendo eles Água Clara, Aparecida do Taboado, Brasilândia, Cassilândia, Chapadão do Sul, Inocência, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo, Selvíria e Três Lagoas. No Cidema serão mais 11 localidades, incluindo Antônio João, Aquidauana, Bela Vista, Dois Irmãos do Buriti, Guia Lopes da Laguna, Jaraguari, Miranda, Rio Negro, Rochedo, Terenos e o distrito de Furnas dos Dionísios.
Com a assinatura do convênio o Sebrae/MS, o governo e as prefeituras assumem um compromisso para o desenvolvimento dos municípios. O PSDL já atua 36 localidades sul-mato-grossenses, incentivando o envolvimento do poder público e comunidades no diagnóstico de problemas e vocações, visando a geração de emprego e renda e o desenvolvimento econômico e social dos municípios com menos de 50 mil habitantes.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 19 de Setembro de 2020
Sexta, 18 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
06:40
Libertadores da América
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)