Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/04/2011 18:48

Governo e Sanesul entregam obras em Inocência nesta segunda-feira

Secom

Campo Grande (MS) - A vice-governadora de Mato Grosso do Sul, Simone Tebet, e o diretor de engenharia e meio ambiente da Sanesul, Victor Dib Yazbek Filho, entregam na próxima segunda-feira, 4 de abril, obras de melhoria e ampliação do sistema de abastecimento de água (SAA) de Inocência.

Com investimento próprio de mais de R$ 1,1 milhão, a população de Inocência receberá um novo reservatório apoiado de concreto, com capacidade para armazenar 500 metros cúbicos de água, e um reservatório elevado para armazenar 150 metros cúbicos.

O empreendimento da Sanesul abrangeu ainda a construção de uma estação elevatória de água, automatização do sistema, construção de um abrigo de cloração, urbanização da área e a implantação de 6.559 metros de rede de distribuição de água. Para a realização da obra, a Sanesul investiu ainda R$ 42 mil na aquisição do terreno.

A cerimônia de descerramento da placa está marcada para as 9 horas no centro de reservação da Sanesul, localizado na rua João Domingos da Silva, esquina com a rua Eulina Paula Rocha, no centro de Inocência.

Estarão presentes no evento o gerente regional da Sanesul em Paranaíba, Marcos Malheiros do Amaral, o supervisor de Inocência, Élson Pires de Souza, e autoridades.

Adriana Viana - Sanesul


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)