Cassilândia, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

03/04/2011 18:48

Governo e Sanesul entregam obras em Inocência nesta segunda-feira

Secom

Campo Grande (MS) - A vice-governadora de Mato Grosso do Sul, Simone Tebet, e o diretor de engenharia e meio ambiente da Sanesul, Victor Dib Yazbek Filho, entregam na próxima segunda-feira, 4 de abril, obras de melhoria e ampliação do sistema de abastecimento de água (SAA) de Inocência.

Com investimento próprio de mais de R$ 1,1 milhão, a população de Inocência receberá um novo reservatório apoiado de concreto, com capacidade para armazenar 500 metros cúbicos de água, e um reservatório elevado para armazenar 150 metros cúbicos.

O empreendimento da Sanesul abrangeu ainda a construção de uma estação elevatória de água, automatização do sistema, construção de um abrigo de cloração, urbanização da área e a implantação de 6.559 metros de rede de distribuição de água. Para a realização da obra, a Sanesul investiu ainda R$ 42 mil na aquisição do terreno.

A cerimônia de descerramento da placa está marcada para as 9 horas no centro de reservação da Sanesul, localizado na rua João Domingos da Silva, esquina com a rua Eulina Paula Rocha, no centro de Inocência.

Estarão presentes no evento o gerente regional da Sanesul em Paranaíba, Marcos Malheiros do Amaral, o supervisor de Inocência, Élson Pires de Souza, e autoridades.

Adriana Viana - Sanesul


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 23 de Janeiro de 2017
20:53
Loteria
09:00
Maternidade
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)