Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

03/03/2008 13:42

Governo e oposição indicam membros da CPI dos Cartões

Priscilla Mazenotti, da Agência Brasil

Os partidos da base do governo e da oposição já fizeram suas indicações de titulares e suplentes para a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPI) dos Cartões Corporativos. Ao todo, serão 12 deputados e 12 senadores como titulares e o mesmo número de suplentes.

Na Câmara, o bloco PMDB/PT/PP/PR/PTB/PSC/PTC/PTdoB já indicou cinco dos seis titulares a que tem direito: Carlos Willian (PTC-MG), Marcelo Melo (PMDB-GO), Maurício Quintella Lessa (PR-AL), Paulo Teixeira (PT-SP) e Luiz Sérgio (PT-RJ), indicado para a relatoria.

Os partidos de oposição PSDB, DEM e PPS indicaram os deputados Moreira Mendes (PPS-RO), Vic Pires (DEM-PA) e Carlos Sampaio (PSDB-SP), autor do requerimento de criação da CPMI. Ainda restam duas vagas para o bloco PSB, PDT, PCdoB e PMN e uma vaga para o PV.

No Senado, o PSDB indicou os senadores Marconi Perillo (GO) e Marisa Serrano (MS), também escolhida para ocupar a presidência da comissão. O DEM indicou Demóstenes Torres (GO) e Antônio Carlos Magalhães Júnior (BA). Pelo PMDB, farão parte da CPMI os senadores Neuto de Conto (SC) e Almeida Lima (SE) e pelo PT, as senadoras Fátima Cleide (RO) e Serys Slhessarenko (MT). O bloco do governo ainda tem uma vaga a ser preenchida.

O senador do P-SOL José Nery (PA) ocupará a vaga destinada à minoria na CPMI. PDT e PTB também têm direito a uma vaga cada, mas ainda não fizeram as suas indicações.

A previsão é de que a CPI tenha a sua reunião de instalação ainda nesta semana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)