Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/11/2007 07:08

Governo doará 22 viaturas do Pan a Policia Militar de MS

Campo Grande News

Em Mato Grosso do Sul, a Polícia Militar será o órgão de segurança do Estado que receberá o maior número de viaturas utilizadas durante os Jogos Panamericanos do Rio de Janeiro e que agora o Ministério da Justiça, por intermédio da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), realiza a doação para que o Estado utilize no reforço da segurança pública.

Das 27 viaturas, a Polícia Militar receberá 22 veículos. O restante será distribuído entre o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil. Hoje, o governo estadual assinou o termo de recebimento das viaturas.

Além dos veículos, a PM vai receber um kit de guerra química, contendo gás lacrimogêneo, granada de luz e som e uma carabina lançadora de bombas de efeito moral – além de 30 rádio transmissores.

Agora, a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul) deverá encaminhar o termo de recebimento para a Senasp, em Brasília – órgão vinculado ao Ministério da Justiça e responsável por oficializar a doação ao Estado.

Para o coronel Geraldo Garcia Orti, comandante geral da Polícia Militar, a disposição do Governo de Mato Grosso do Sul é colocar o mais rápido possível as viaturas em funcionamento. “Logo após a liberação em Brasília, os veículos devem estar na rua – o que deve acontecer ainda esse ano”, garantiu.

(Com informações do site do governo estadual)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)