Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/07/2013 08:24

Governo do MS leiloa imóvel rural dia 25, com opção de parcelamento

Dourados Agora

No próximo dia 25 de julho (quinta-feira) o Governo do Mato Grosso do Sul, através da Secretaria de Estado de Administração (SAD) coloca a venda, em leilão, um imóvel de 6,818 hectares (68.181 m2) em Dourados, MS. A área fica no Bairro Bom Futuro, na margem esquerda do Córrego Laranja Doce na saída para Itaporã, próximo ao Ecoville Dourados. Com a possibilidade tanto do pagamento à vista quanto de parcelamento em até 10 vezes mensais iguais, a aquisição do imóvel fica facilitada para um maior número de pessoas.

O pregão vai acontecer a partir das 14 horas no Auditório da Prefeitura Municipal de Dourados, localizado na Rua Coronel Ponciano, número 1700, no Parque do Jequitibas. O lance inicial está fixado em R$ 700 mil. O processo de venda está a cargo da Casa de Leilões e será comandado pelo leiloeiro oficial Tarcílio Leite.

O imóvel pode ser vistoriado por qualquer interessado sem a necessidade de acompanhamento de membro da comissão de licitação. Pode participar qualquer pessoa física ou jurídica desde que estabelecida em território nacional. A exceção vai para servidor e dirigente do quadro de funcionários públicos do Estado, servidor responsável pela licitação e membros da comissão de licitação assim como pessoas físicas ou jurídicas que estejam considerados inidôneas junto à administração pública em nível federal, estadual ou municipal ou estejam suspensas para contratar com o poder público. Também estão impedidas as empresas que estejam sob regime de falência, recuperação judicial, dissolução e liquidação.

Para as pessoas físicas os documentos exigidos são a carteira de identidade, o CPF e um comprovante de residência. As pessoas jurídicas devem apresentar contrato social, CNPJ e a carteira de identidade e CPF do representante legal da empresa. Em caso de representação, será exigido instrumento público ou particular de procuração com delegação de poderes para oferta de lances e quaisquer decisões relativas às fases do leilão.

As providências de transferência do bem arrematado serão tomadas pela Secretaria de Estado de Administração através de processo administrativo. No pagamento á vista, o arrematande deverá recolher o valor do lance em até três dias úteis. No pagamento a prazo, o interessado pode optar por quitar o valor em até 10 parcelas iguais, mensais e sucessivas.

O vencimento da primeira parcela, a título de entrada, ocorrerá 03 (três) dias após o encerramento do leilão. Neste parcelamento serão acrescidos juros simples de 1% ao mês sobre o saldo devedor. Mais informações podem ser obtidas junto a Casa de Leilões em Campo Grande, MS, através dos fones: (67) 3363-5399 e (67) 3363-7000. O edital completo pode ser confetrido pelo website: www.casadeleiloes.com.br.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)