Cassilândia, Quarta-feira, 01 de Abril de 2020

Últimas Notícias

06/03/2020 10:35

Governo do Estado muda o comando do Detran

Marta Ferreira, Campo Grande News
Governo do Estado muda o comando do Detran

O Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) vai mudar de comando na próxima semana. Um ano depois da nomeação, Luiz Carlos Rocha Lima deixa a função e em seu lugar, entra Rudel Espíndola Trindade Junior.

Rudel sairá do comando da MSGás, companhia distribuidora de gás natural, onde está desde 2015, para assumir o Detran.

Ele tem larga experiência na área. Foi diretor-presidente do Detran entre 1995 e 1998, quando acompanhou a implantação de diversas mudanças nas regras de trânsito no País, hoje consolidadas. Também comandou a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), de 2008 a 2012. Em 2014, chefiou a Agereg (Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados) de Campo Grande.

Currículo - Rudel tem formação na área de transporte. É engenheiro engenheiro civil com ênfase no setor, além de ter mestrado mestrado e doutorado em Engenharia de Transporte pela Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Mudanças – Na MSGás, a solução para a vaga de Rudel será caseira. O diretor-administrativo financeiro Rui Pires assume a presidência. Quanto ao atual diretor do Detran, Luiz Carlos Rocha Lima será realocado como assessor especial na Secretaria de Governo e Gestação Estratégica.

Ex-prefeito de Laguna Carapã e ex-diretor da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), Rocha foi o nome encontrado pelo Executivo para substituir a lacuna deixada pela morte do também ex-prefeito Dirceu Lanzarini na coordenação política.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 01 de Abril de 2020
Terça, 31 de Março de 2020
22:43
Chapadão do Sul
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)