Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/04/2014 17:02

Governo do Estado lança campanha “Quem Ama Abraça Fazendo Escola”

Notícias MS

O governo do Estado, através da Subsecretaria da Mulher e da Promoção da Cidadania e da Secretaria de Estado de Educação (SED), lança no próximo dia 15, às 9 horas, no auditório da Governadoria, a Campanha “Quem Ama Abraça Fazendo Escola”.

O projeto criado pela Rede de Desenvolvimento Humano (Redeh) e pelo Instituto Magna Mater tem como parceiros o Instituto Avon e a Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM). A campanha visa ao fortalecimento do espaço escolar como campo privilegiado para a reflexão e a superação das diferentes formas de violência contra a mulher presentes no cotidiano das crianças e jovens, ao mesmo tempo em que objetiva estimular a instituição escolar e outros espaços de educação para a soma de práticas concretas de denúncia e enfrentamento da violência contra as mulheres.

O evento terá a participação de profissionais da educação, de alunos das escolas estaduais, da secretária Nacional de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres, Aparecida Gonçalves, e de uma das idealizadoras do projeto, Schuma Schumaher. O lançamento também contará com a participação especial da “Mambembe Trupe Teatral”, um circo estrelado somente por mulheres.

Raquel Pereira

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)